Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Área de Narrador - Pássaro Gozado Empty Área de Narrador - Pássaro Gozado

Sáb Dez 06, 2014 3:39 pm

Narrando:






* https://pkeliterpg.forumeiros.com/t687-skinny-pewter-city
Informações escreveu:Player - Eros
Local Atual - Pewter City
Eventos Concluídos: 5
Enredo: Skinny conseguiu sua primeira insígnia! Depois da vitória na luta contra Enots, recebeu uma ligação de Felicia, uma antiga conhecida. O passado bateu a sua porta e agora o garoto tem de descobrir como conciliar as duas fases de sua vida, contando com a inusitada presença da maluca amiga de infância...

* https://pkeliterpg.forumeiros.com/t774-route-09-tell-me-do-you-bleed
Informações escreveu:Player - Elder
Local Atual - Route 09
Eventos Concluídos: --
Enredo: Elder estava progredindo muito rápido em sua jornada. No entanto, a chegada na rota 25 trouxe um choque para o monotreinador. Confrontando um pokémon inesperado, o garoto acabou sofrendo um grave acidente onde teve seu corpo extremamente danificado por lodo corrosivo e ácido. Acordou dias depois no Centro Pokémon, salvo por seu Lucario, no entanto, a custa da visão. Agora, o monotreinador se vê diante da possibilidade de recomeçar graças a ajuda do mais fiel companheiro do time que promete um meio de voltar a fazê-lo enxergar... será possível?


* https://pkeliterpg.forumeiros.com/t742-02-ghostrainer
Informações escreveu:Player - Blake
Local Atual - Viridian City
Eventos Concluídos - 2
Enredo: Blake, acompanhado de Murasame, logo chegaram em Viridian City depois de uma série de ocorridos em meio a route 01. Agora, o monotreinador tipo fantasma busca por novas aquisições em seu time, mesmo que a cidade venha lhe decepcionando constantemente com uma série de aparições inusitadas e ocorrências inoportunas. Parece que ele não vai encontrar nenhum Ghost por aqui...

* https://pkeliterpg.forumeiros.com/t783-chapter-001-disorder
Informações escreveu:Player - Carvel
Local Atual - Route 01
Eventos Concluídos: --
Enredo: Um garoto com um histórico familiar impactante na personalidade de qualquer um, com ele não foi diferente. Nada lhe restou depois da guerra contra os rockets, e até por conta disso que Jake decidiu começar sua jornada (?). O pouco que aprendeu com a mãe foi suficiente pra lhe indicar um caminho como monotreinador dos tipo flying, hoje, compensando-o com um Rufflet como parceiro. A route 01 é o cenário de um novo começo, agora, trilhado somente pelos pés do próprio garoto que tem a chance de refazer sua história, ou pelo menos, iniciar uma nova.

* Os enredos são atualizados sempre que o player troca de localidade.




Diário de Narração escreveu:* Aqui serão inseridos rotas e landmarks narradas ao longo do mês. Toda atualização será mensal, com direito a um database dos salários, elogios aos players, dicas e afins.


Rotas Narradas | Eventos Concluídos
-



Última edição por Hummingbird em Qua Ago 12, 2015 9:50 pm, editado 10 vez(es)
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Área de Narrador - Pássaro Gozado Empty Re: Área de Narrador - Pássaro Gozado

Sáb Dez 20, 2014 1:11 am
Então gente, só pra constar que eu estive numa semana bem conturbada, estava incapacitado de narrar (por falta de vontade e ânimo mesmo), mas agora estou tentando voltar a ativa. No entanto, até por conta das festas de fim de ano e tudo mais, não estarei com tanta disponibilidade como antes, então gostaria de deixar claro que só vou pegar no máximo 4 pessoas pra narrar.

A 5ª extra, já escolhida é o Pietro que vou assumir assim que ele sair do GYM.

Ao restante que ler isso, se era algum player que eu narrava antes, favor entrar em contato por meio de MP pra decidir se vai querer continuar comigo ou vai escolher outro. Desde já agradeço, boa noite amados Área de Narrador - Pássaro Gozado 2130330125
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Área de Narrador - Pássaro Gozado Empty Re: Área de Narrador - Pássaro Gozado

Sáb Dez 20, 2014 2:02 am
Venho por meio deste post anunciar que voltei ao cargo de Narrador e que os manterei atualizados sempre por meio deste tópico. Toda eventualidade, toda atualização, e até informações pessoais dos meus narrados, estarão aqui disponíveis pra que eu possa melhor interpretá-los em minhas narrações.

Desde já, Hummingbird.


Última edição por Hummingbird em Dom Jun 21, 2015 6:59 pm, editado 1 vez(es)
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Área de Narrador - Pássaro Gozado Empty Re: Área de Narrador - Pássaro Gozado

Sex Jul 03, 2015 6:39 pm
Então galera, só passando pra avisar que como estou sem NET,minhas narrações vão atrasar um pouco. Espero que tenham paciência, e obrigado pela colaboração.

O mais breve possível ESTAREI de volta.

ass; Pássaro Gozado.

PS; amo você Eldinho <3
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Área de Narrador - Pássaro Gozado Empty Re: Área de Narrador - Pássaro Gozado

Qua Jul 08, 2015 8:41 am
Bom dia galera!

Primeiro, minhas sinceras desculpas pelo enorme atraso de 1 semana que está se prolongando, devido a imprevistos pessoais. Ainda não estou com minha net 100%, mas enquanto der, eu vou usando. Peço que não criem expectativas por enquanto; vou narrar até onde eu puder, afinal não é justo atrasá-los ainda mais.

Desde já, Hummingbird.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Área de Narrador - Pássaro Gozado Empty Re: Área de Narrador - Pássaro Gozado

Seg Jul 13, 2015 6:05 pm
Boa noite galerinha!

Venho neste post pra informar que o player Blake foi adicionado aos meus narrados e que posteriormente, pretendo retomar ao menos uma parte daquele meu ritmo de narração costumeiro.

Peço desculpas qualquer incômodo e vamos continuar porque o jogo não pode parar e.e

Desde já, Hummingbird.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Área de Narrador - Pássaro Gozado Empty Re: Área de Narrador - Pássaro Gozado

Qua Ago 05, 2015 11:52 am
Bom dia galera!

Primeiro eu sei que devo desculpas; mais um sumiço sem explicação. É, as coisas estão ficando complicadas...

Para os interessados no motivo; estive sem net. Situação financeira in my life não é das melhores, enfim.

O fato é que agora a net retornou e estarei novamente disponível pra vocês me sugarem feito parasitas (rsrs). Estarei retomando o ritmo - ou tentando - e quem dos meus narrados que trocou nesse meio tempo mas, por algum motivo, quiser voltar a ser narrado por mim, só me contatar.

Desde já, pássaro gozado.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Área de Narrador - Pássaro Gozado Empty Re: Área de Narrador - Pássaro Gozado

Qua Set 02, 2015 6:40 pm
Boa noite

Venho por meio deste justificar minha ausência. Complemento com uma despedida, sem retorno prévio. Peço desculpas pelo inconveniente, perdão pela atitude um pouco imprevisível, e desejo sorte aos meus ex-narrados.

Sem mais delongas, até breve.



Hummingbird
Conteúdo patrocinado

Área de Narrador - Pássaro Gozado Empty Re: Área de Narrador - Pássaro Gozado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos