Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#005 Aventura pela Floresta Vermelha Empty #005 Aventura pela Floresta Vermelha

Dom Ago 02, 2015 10:30 pm

AVENTURAS PELA FLORESTA VERMELHA
~~x~~
Tempo: Céu limpo - ar parado, fresco - Noite - Lua Crescente

Assim que adentramos um pouco na floresta, percebemos que era um pouco tarde.

- Acho que podemos procurar algum lugar para dormir, não? Está meio tarde - digo, no que o garoto concorda, de forma que continuamos caminhando, mas mais lentamente, olhando bem ao redor para tentar localizar um local bom para "montar acampamento".

O que me lembrava uma coisa...

- Rick, eu... eu tenho uma barraca acolchoada e algumas cobertas na mochila (Sim, minha mochila é bem grande, viu?) - digo, e olho para o garoto, que estava de mãos vazias, apenas com a roupa do corpo e um cinto com uma pokéball - Bem, você não deve ter nada escondído aí nessas roupas, né? - pergunto, e logo fico vermelho e me apresso em corrigir - Quero dizer, não deve ter nada para usar pra dormir... - Então me lembro que ele não havia dormido com essas roupas no CP, até porque elas eram confortáveis, mas não eram pijama, e que a única cueca que ele tinha ele havia posto fora no mesmo local, o que me deixara mais vermelho ainda ao pensar que ele poderia interpretar que eu estava dizendo que ele ia dormir sem roupa nenhuma - Quero dizer.. ai... esquece. Tu não tem saco de dormir nem nada, né? então se quiser eu divido minha barraca e cobertas contigo.

Acabo falando tudo apressadamente, quase tropeçando em minhas próprias palavras, ao mesmo tempo em que consigo, pela graça do senhor, ficar com o rosto ainda mais quente e vermelho. Assim que termino de falar, me vido de costas para o garoto, fingindo procurar um abrigo mas, na verdade, tentando esconder minha face do mesmo.

All Rights Reserved for Larissa


Última edição por Mitsuyo em Sáb Ago 15, 2015 11:53 am, editado 1 vez(es)
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#005 Aventura pela Floresta Vermelha Empty Re: #005 Aventura pela Floresta Vermelha

Seg Ago 03, 2015 1:14 pm
Narração
Clima: Ar parado, fresco. | Post: 01.
19:49 PM

Mitsuyo só fez foi deixar o clima ainda mais tenso com aquilo, e Rick escondeu seu nervosismo numa risada.

Chegaram a conclusão que dormiriam por ali mesmo, bastava encontrar um local onde fosse propício para tal. A mochila de viajante que o criador carregava em suas costas tinha uma parte onde carregava barraca montável e até mesmo cobertas, era um garoto prevenido.

O loiro concordou com tudo aquilo, mas ele não estava com sono e também não havia gostado muito da penumbra daquela floresta, ainda mais pela noite. A iluminação da lua mal entrava ali, e as folhas avermelhadas... Tsc, tudo só contribuía pra deixar uma tensão ainda mais pesada.

Eis que, olhando ao redor, o ruivo achou uma parte da floresta onde o gramado era livre de árvores, com apenas algumas ao redor, e também havia parte de terra batida onde poderiam armar a barraca sem mais problemas. Quando chegaram no ambiente, foram surpreendidos quando uma grande e larga folha avermelhada caiu das árvores nas laterais, e junto, um pequeno Pokémon quadrúpede se alimentava aos poucos desta, era minúsculo e não parecia demonstrar nenhuma ofensa aos aventureiros.

Pelo contrário, quando percebeu a presença dos dois ali, arrastou sua tão preciosa folha avermelhada pra debaixo de uma toca formada por raízes grossas de árvore e continuou a alimentar-se.

att @ sa!
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#005 Aventura pela Floresta Vermelha Empty Re: #005 Aventura pela Floresta Vermelha

Seg Ago 03, 2015 7:04 pm

AVENTURAS PELA FLORESTA VERMELHA
~~x~~
Tempo: Céu limpo - ar parado, fresco - Noite - Lua Crescente

Enquanto arrumávamos o lugar, fomos surpreendidos por um dos habitantes da floresta, que calmamente alimentava-se de uma das folhas vermelhas.

Não conseguindo distinguir, de cara, de que pokémon se tratava, uma vez que ficava encoberto pela folha, saco minha pokédex e a ativo para identificá-lo.

Ao mesmo tempo, Midori salta de meu ombro ao solo, começando a se aproximar, curioso, do pokémon. Claro, foi indo de forma cautelosa, mas amigável. Uma vez que era um pokémon nativo daquele tipo de habitat, tinha mais afinidade com os pokemons que viviam ali, acredito.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#005 Aventura pela Floresta Vermelha Empty Re: #005 Aventura pela Floresta Vermelha

Ter Ago 04, 2015 6:44 pm
Narração
Clima: Ar parado, fresco. | Post: 02.
19:52 PM

Com sua Pokédex, o ruivo registrou os dados daquele quadrúpede:

#005 Aventura pela Floresta Vermelha 290
Nincada
"Nincada lives underground. It uses its sharp claws to carve the roots of trees and absorb moisture and nutrients. This Pokémon can't withstand bright sunlight so avoids it."

Midori apostou numa aproximação com aquele Pokémon. Sorrateiramente, foi chegando mais perto do Nincada que comia bem lentamente a larga folha avermelhada apoiada em suas patinhas.

Acontece que, assim que o Treecko chegou perto o suficiente, aquele inseto pareceu se sentir ameaçado.

Largou a folha e então seguiu contra o gramíneo com um Scratch, sorte que, pelo reflexo, Treecko conseguiu desviar saltando num galho de árvore e se aproveitando do habitat atual: a floresta era o lugar preferido de Midori, e sabia usá-la muito bem a seu favor no meio de uma batalha.

— Acho que ele é meio arisco... Comentou Rick sobre a situação.

att @ sa!
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#005 Aventura pela Floresta Vermelha Empty Re: #005 Aventura pela Floresta Vermelha

Qua Ago 05, 2015 7:39 pm

AVENTURAS PELA FLORESTA VERMELHA
~~x~~
Tempo: Céu limpo - ar parado, fresco - Noite - Lua Crescente

O pokémon que estava tão calmo se alimentando estranhamente atacara Midori, que por poco se safara de ser atingido.

- Pois é, parecia tão manso. Mas arisco assim não temos como montar a barraca com ele nos rondando. - respondo.

Em seguida, saco a pokéball de Simba e o libero num clarão vermelho, já passando minhas ordens.

- Vamos lá, comece com seu Yawn e, em seguida, use seu Ember. Mantenha-se longe dele.

Claro, existia a chance de aquele Nincada fugir de medo como fizera o Metapod, mas acreditava que seu Yawn poderia ajudar nisso.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#005 Aventura pela Floresta Vermelha Empty Re: #005 Aventura pela Floresta Vermelha

Qui Ago 06, 2015 8:22 pm
Narração
Clima: Ar parado, fresco. | Post: 03.
19:55 PM

Após constatar que o inseto era mesmo arisco, lançou Simba na batalha, o filhote observou bem seu oponente, e tentou mandar-lhe o mesmo olhar que mandou a Metapod, mas sem efeito; o Nincada não seria um oponente covarde como o Metapod encontrado anteriormente. E assim, iniciou-se a batalha.

O Pokémon de fogo bocejou, lançando contra o oponente uma ação que este logo repetiu sem nem mesmo saber o porquê. Na sequência, pulou contra o Pokémon de Mitsuyo e mordeu-lhe nas costas, arrancando um grito de leve do Litleo. Este que remexeu-se ao ter sua energia drenada em pouca quantidade pelo Leech Life e conseguiu livrar-se de Nincada.

E assim que conseguiu isso, disparou-lhe uma porção de brasas com o Ember, superefetivo! O inseto ficou com algumas partes do corpo tostadas, mas logo avançou com outro Leech Life, sem muito efeito...

#005 Aventura pela Floresta Vermelha Nincada
Nincada M
LV 15
HP 70% (Yawn na proxima rodada)
Considerações --

VS

#005 Aventura pela Floresta Vermelha Litleo
Simba
LV 11
HP 86%
Considerações --

O inseto então seguiria com Scratch, e depois, um Leech Life.

att @ sa!
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#005 Aventura pela Floresta Vermelha Empty Re: #005 Aventura pela Floresta Vermelha

Qui Ago 06, 2015 8:55 pm

AVENTURAS PELA FLORESTA VERMELHA
~~x~~
Tempo: Céu limpo - ar parado, fresco - Noite - Lua Crescente

Realmente, parecia bem mais durão do que aquele Metapod fujão. Sendo assim, acho que teria uma boa batalha pela frente. Seria bom para que meu amado Simba tivesse mais experiência em batalha.

- Agora, Simba, aproxime-se em zigzag e o acerte com seu Headbutt. Em seguida, salte para o lado e aproveite a proximidade para envolver todo o corpo dele com seu Ember.

Certamente ficaria observando encantado a aproximação de meu pokémon, com seu macio e sedoso topete balançando ao vendo enquanto o mesmo investia contra seu adversário.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#005 Aventura pela Floresta Vermelha Empty Re: #005 Aventura pela Floresta Vermelha

Sex Ago 07, 2015 4:30 pm
Narração
Clima: Ar parado, fresco. | Post: 04.
19:58 PM

Simba seguiu em movimentos alternados com o Headbutt, ora ia pela direita, ora pela esquerda... Aproximou-se de Nincada rapidamente e então atingiu-lhe uma cabeçada direta! O golpe foi o suficiente para deixar o inseto acanhado e com dores, não conseguindo atacar novamente; um notório Flinch.

E logo na sequência, disparou chamas por sua boca com o uso de Ember!

O pequeno adversário quase não resistiu ao receber aquele dano superefetivo, mas manteve-se ainda na batalha, mesmo que quase sendo derrotado e seguiu no Leech Life. Seus movimentos estavam lentos, seus olhos pesados... Atingiu uma mordida em Simba e lhe drenou um pouco de energia antes de cair num sono profundo causado pelo Yawn anteriormente usado.

#005 Aventura pela Floresta Vermelha Nincada
Nincada M
LV 15
HP 26% (Sleep + 4 Ataques)
Considerações --

VS

#005 Aventura pela Floresta Vermelha Litleo
Simba
LV 11
HP 86%
Considerações --

att @ sa!
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#005 Aventura pela Floresta Vermelha Empty Re: #005 Aventura pela Floresta Vermelha

Sex Ago 07, 2015 11:30 pm

AVENTURAS PELA FLORESTA VERMELHA
~~x~~
Tempo: Céu limpo - ar parado, fresco - Noite - Lua Crescente

Meu adversário era bem durão. Mesmo em completa desvantagem, não se abalou, seguindo em sua investida. No entanto, até hoje, ninguém fora páreo para o super Yawn de Simba. Já estava na hora de acabar com isso.

- Ok, Simba, vamos finalizar. Use mais um Ember!

Caso o pokémon desmaiasse, trataria de jogar uma pokéball, tentando a chance de capturá-lo. Caso ainda permanecesse de pé, ordenaria que meu pokémon usasse um ultimo headbutt para, na sequência, tentar capturá-lo.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#005 Aventura pela Floresta Vermelha Empty Re: #005 Aventura pela Floresta Vermelha

Sáb Ago 08, 2015 2:25 pm
Narração
Clima: Ar parado, fresco. | Post: 05.
20:02 PM

O pequeno Litleo parecia realmente encorajado a vencer aquela batalha. Queria mostrar a Mitsuyo que tinha potencial, que seria muito útil no time... E quem sabe, ser como Midori, que havia feito um belo trabalho naquele dia contra os Mankeys. Desde então, Simba passou a ter certa admiração pelo gramíneo.

Nincada apenas roncava em sono profundo... O leãozinho aproveitou-se disso, e então, avançou!

Saltou com sua longa franja mesclada em cores amareladas e avermelhadas e na sequência disparou uma bela quantidade de chamas compactadas em pequenas esferas de fogo contra o inseto quadrúpede. Os projéteis se chocaram contra o selvagem e então uma fumaça enegrecida levantou-se, deixando tudo na tensão. Simba pousou no gramado perto de Mitsuyo, e esperou pelo resultado.

Quando se dissipou, lá estava o Nincada fora de combate, com algumas marcas de queimaduras pelo corpo, mas nada realmente grave. Foi então que Mitsuyo lançou sua Poké Ball visando capturá-lo. E o dom de captura agiu novamente a seu favor...

Capturou um Nincada.
Simba recebeu 139 EXP.

#005 Aventura pela Floresta Vermelha Nincada
Nincada M
LV 15
HP 00%
Considerações --

VS

#005 Aventura pela Floresta Vermelha Litleo
Simba
LV 11
HP 86%
Considerações --

— Bem, acho que agora então já podemos montar a barraca... Disse Rick, com certo receio da floresta e sempre bem atento ao redor. Ele não parecia muito a vontade no local.

att @ sa!
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#005 Aventura pela Floresta Vermelha Empty Re: #005 Aventura pela Floresta Vermelha

Sáb Ago 08, 2015 6:44 pm

AVENTURAS PELA FLORESTA VERMELHA
~~x~~
Tempo: Céu limpo - ar parado, fresco - Noite - Lua Crescente

Com a "ameaça" eliminada, finalmente pudemos nos concentrar no acampamento improvisado. Claro, acampamento era um termo bastante luxuoso, pois na verdade tratava-se de apenas uma barraca que comportaria, milagrosamente, dois marmanjos. Pois é, uma barraca para solteiro podia ser bastante espaçosa mas, mesmo assim, era de solteiro. Caberíamos os dois até com certo conforto, mas sem muito espaço sobrando. E devo admitir que aquilo me deixava um pouco nervoso.

Rick não parecia muito a vontade, sempre olhando para os lados. Fiquei achando que ele estava sentindo o mesmo tipo de nervosismo que eu, uma vez que minha mente estava focando nisso, então nem imaginei que fosse por conta do local. Eu estava me sentindo bastante confortável naquela floresta. O máximo que poderia acontecer era aparecer um pokémon selvagem querendo encrenca, o que poderíamos resolver em um instante.

De qualquer forma, pokémons da floresta sempre foram, em sua maioria, bastante na deles. Claro, sempre existem aqueles perigosos, que armam arapucas ou que defendem seu território mas, contanto que tivéssemos cuidado, não cairíamos em nada assim e, como passaríamos a noite naquela clareira, estávamos livres. Afinal, se houvesse algum perigo por ali, aquele pokémon que eu acabara de capturar não estaria se alimentando tão tranquilamente.

Assim que terminamos de montar a barraca, que era bastante simples, tendo realmente o formado de uma cama de solteiro, em seu tamanho, virei-me para Rick, esperando que a pouca luminosidade fornecida pela lua (preferimos não ascender fogueiras para não chamar atenção) não delatasse meu rosto acalorado.

- Bem, acho que já podemos entrar. Deve haver espaço o suficiente lá dentro para nós dois e nossas coisas... - disse.

Já havia retornado todos meus pokémons para suas respectivas pokéballs. Midori não ficou muito satisfeito mas, como ficaria apertado para ele dormir na barraca conosco e eu o proibira terminantemente de dormir sozinho do lado de fora, ele acabou aceitando.

Comecei a me despir, do lado de fora da barraca mesmo, já que lá dentro seria apertado para tal, e, a cada peça de roupa, a dobrava e guardava em minha mochila. Geralmente eu dormia completamente nu, mas fiquei me perguntando se mantinha ou não minha cueca. Sabia que Rick não possuía roupa de baixo e fiquei um pouco envergonhado de também ficar sem, até porque essa ponderação e nervosismo estavam me gerando certos... problemas. Mas eu tinha que me controlar. Sacudi um pouco a cabeça para por as ideias no lugar e, por fim, decidi guardar a minha roupa de baixo, também. Não possuía mais nenhuma de reserva, então achei melhor garantir a segurança daquela.

Após, tinha intenção de entrar na barraca e deitar-me virado para a parede. Estava meio envergonhado e, bem... queria deixá-lo à vontade, também. Seria estranho se ele achasse que eu o estava encarando.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#005 Aventura pela Floresta Vermelha Empty Re: #005 Aventura pela Floresta Vermelha

Dom Ago 09, 2015 1:05 pm
Narração
Clima: Ar parado, fresco. | Post: 06.
20:09 PM

Quando tudo já estava preparado, ambos entraram na barraca. Enquanto Misuyo dormiria apenas com sua roupa de baixo, Rick continuaria com aqueles trajes que pegou no Centro Pokémon, roupas simples, usadas, mas até eram confortáveis. Quando foram dormir, Mitsuyo optou por dormir virado pra parede, enquanto Rick fazia o mesmo. Dormiam um de costas pro outro.

O loiro tentava esconder seu rosto corado, ainda que aquele não fosse o maior problema, visto que  um certo volume que crescia entre suas pernas; aquele sim poderia ser bastante problemático e constrangedor.

Pela madrugada, a floresta começou a esfriar. O frio incomodava Mitsuyo que tinha aquele hábito de dormir quase sem roupa — ou nenhuma —. Mas, não tardou para que se sentisse aquecido e acolhido quando os braços de Rick passaram-se pelo seu dorso, o abraçando pelas costas. Dessa maneira ele se manteria aquecido, teve quase certeza de sentir algo um pouco enrijecido tocando-lhe por trás... Bem, vai ver era só um sonho.

[...]

Acordou com os pássaros da floresta piando em conjunto.

Sentiu falta de Rick ali ao seu lado, por um momento se desesperou; e se ele tivesse ido embora? Foi então que ouviu passos fora da barraca, e a abriu parcialmente, botando apenas a cabeça pra fora.

Ali, encontrou o loiro junto de seu Pokémon gramíneo que voava ao lado.

— Bom dia, margarida. Hoppip acabou encontrando um item pela manhã... Deve ser útil a você. Entregou um frasco dourado com um líquido dentro que o treinador logo reconheceu como um Full Heal. Rick estava feliz em ver Mitsuyo acordado, mas ainda assim seu rosto estava levemente corado. Lembranças da madrugada, hm? Vai saber.

O sol radiava por trás das folhas que cobriam os céus da floresta... Era um dia lindo para se estar numa floresta como aquela.

att @ sa!
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#005 Aventura pela Floresta Vermelha Empty Re: #005 Aventura pela Floresta Vermelha

Dom Ago 09, 2015 5:56 pm

AVENTURAS PELA FLORESTA VERMELHA
~~x~~
Tempo: Céu claro- ar parado, fresco - manhã

Amanhecia mais um dia na VF, como todos os outros para a maioria dos treinadores que passavam por ali. Mas não para mim, pois tive uma noite maravilhosa, mesmo em uma barraca.

Acordei e a primeira coisa que notei foi a ausência de Rick ao meu lado. Rapidamente sentei-me (a barraca tinha altura o suficiente para que quem estivesse dentro pudesse ficar sentado) e a abri, colocando a cara pra fora. Surpresa a minha quando me deparo com o rapaz loiro acocado bem em frente à barraca, aparentemente preparando-se para entrar, quando eu me adiantei e abri o ziper antes dele.

Ele me entregou aquele item, que peguei e logo o agradeci com um beijo.

- Bom dia, meu príncipe encantado.

As memórias da noite anterior ainda frescas em minha mente.

...................
O rapaz até tentara dormir com as roupas que possuía, o que me deixou surpreso (e, admito, levemente decepcionado), uma vez que elas me pareciam bastante desconfortáveis. Imaginava que ele, assim como eu, também não costumasse dormir com muita roupa, tendo por base aquela noite que passamos no CP mas, talvez, eu tivesse me enganado.

De qualquer forma, ele deitou ao meu lado e nos demos boa noite, sem trocar outras palavras. Fiquei imaginando se ele estava tão nervoso quanto eu ou se apenas estava com muito sono, quando o senti se revirando deitado, bem como o rápido e tímido toque de sua pele nas minhas costas. Pelo que podia imaginar, ele realmente não aguentara o desconforto daquelas roupas.

Não sei porque, mas isso me fez sorrir enquanto ria por dentro. Tudo o que eu ouvia era sua respiração, bem como meu coração batendo com força, naquela noite que esfriava cada vez mais.

Já sentia meu corpo começando a tremer quando senti, novamente, uma movimentação vinda de Rick, seguida do toque quente de seu braço passando por cima de mim e seu corpo em minhas costas.

- Tudo bem se... se eu ficar assim? - perguntou o rapaz, um pouco hesitante. Pude sentir uma manifestação involuntária de seu corpo enquanto me abraçava - Se quiser posso virar de volta...

- Não, tudo bem. - respondo, me virando para ele, já sentindo minhas costas aquecidas (bem como o mesmo tipo de manifestação involuntária em meu próprio corpo) ficando cara a cara com ele, olhando profundamente em seus olhos claros, que brilhavam sutilmente na luz da lua que passava por entre a lona da barraca - Você é quente...

Assim, abraçados, seu corpo quente e grande me envolvendo e me aquecendo, nos beijamos.

Voltando de meu devaneio, me visto e logo arrumamos a barraca, voltando a guardá-la em minha mochila. Estava de ótimo humor, o que só melhorara quando Rick informou que faria nosso café da manha e que eu poderia dar uma olhada no que havia à volta.

Assim, agradeci e liberei Midori para fazermos um pequeno reconhecimento dos arredores. Além disso, já há algum tempo refletia sobre uma forma de me tornar um pouco menos inútil, de forma que decidi treinar com meu pokémon seu tipo de movimentação pelas árvores, pulando de galro em galho, escalando, essas coisas.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#005 Aventura pela Floresta Vermelha Empty Re: #005 Aventura pela Floresta Vermelha

Dom Ago 09, 2015 6:51 pm
Narração
Clima: Ar parado, fresco. | Post: 08.
06:10 AM

Rick corou com aquele gesto. Ele não esperava pelo beijo, mas isso não quer dizer que o rapaz não tenha gostado. Seu rosto ficou vermelho e aquilo foi um tanto engraçado para o ruivo, que pareceu e divertir. Hoppip não entendia muito bem a situação, mas em meio de qualquer dúvida ficava a par do que acontecia agora.

O loiro decidiu cozinhar algumas berries que tinha obtido pelos arredores da floresta jundo de Hoppip, tinha lenha o suficiente, agora era somente acender a fogueira... E foi Simba quem lhe ajudou nisso, logo depois retornado por Mitsuyo.

[...]

O criador decidiu explorar os arredores daquela floresta tão polêmica. Acompanhado de Midori, Mitsuyo viu alguns Pokémon que aproveitavam-se do sol da manhã por ali ou aqui, mas assim que se aproximava, eles fugiam, e por isso não conseguiu registrar algum em sua Pokédex. Treecko fazia seus movimentos pelos galhos, saltando de um ao outro como de costume para que seu dono aprendesse com exatidão.

E lá foi.

O garoto segurou com firmeza em um galho e tentou rodopiar para que, então, subisse neste. Até conseguiu, mas na hora de saltar para o seguinte, foi interrompido quando notou um corvo em cima deste. Ele observava-lhe com olhos avermelhados e de maneira bem amedrontadora.

— Treeecko! Midori tentou de alguma forma tirar aquela ave dali, mas ela não sairia tão cedo. Assim que o ruivo segurou no espaço livre do galho, a criatura alçou vôo e deixou-lhe livre, pousando no chão.

Mas pro seu azar, o galho começou a quebrar aos poucos, e quando viu, havia caído no chão de bunda. Aquilo tirou alguns risinhos da ave, que parecia ter se divertido bastante. Nem preciso dizer que Midori se encheu de fúria com a petulância daquele Pokémon.

att @ sa!
Conteúdo patrocinado

#005 Aventura pela Floresta Vermelha Empty Re: #005 Aventura pela Floresta Vermelha

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos