Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

Skinny - Rota 3 Empty Skinny - Rota 3

Sex Ago 14, 2015 11:52 am

19:20, Rota 3.
Clima frio, ventos moderadamente fortes



Finalmente retomava a minha jornada depois de passar uma temporada de aprendizados em Pewter City. Sentia-me completamente renovado e estava na hora de por em prova toda essa minha mudança! A começar pelas minhas roupas, já fui instruído que a Rota 3 era um canion enorme e retilíneo, mas com um deserto para atravessar, sabendo isso apoderei-me de roupas que me protejeriam do frio atual e também de possíveis rajadas de areia em minha cara. Era quase como um turbante, sabe? Sun, a Larvesta vinha fora da Pokebola repousando no meu ombro e ocasionalmente auxiliando, me esquentando das brisas frias de inverno. Bom, era noite, o período perfeito para as criaturas noturnas! Mal posso esperar para ver as espécies de habitos noturnos que abrangiam o deserto ao longo do Canion.

-- Será uma travessia e tanto, hein Sun? Você está pronta?

A larvesta nem precisava assentir para dizer que topava qualquer parada; destemida! E lá fomos nós dando os primeiros passos rumo aquelas constelações rochosas. Em minha mão estava o Dowsing Machine, para caso encontrar algum item perdido durante a travessia.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Skinny - Rota 3 Empty Re: Skinny - Rota 3

Sex Ago 14, 2015 8:23 pm

Narração



19:29 - Anoitecendo

Cerca de algum tempo se passou desde que Skinny venceu Felícia em Pewter. Depois disso, encontrou-se com Kurt e a partir de então, deixou um pouco de lado a pressa e o descuido para começar a treinar, literalmente, e desenvolver melhor as suas capacidades. Aprendeu muito, não só sobre pokebolas ou sobre engenho, mas também sobre si mesmo, e sobre sua jornada. Amadureceu talvez, e conheceu um pouco mais de seus pokémons que, nesse meio tempo, também se desenvolveram.

Agora, iniciando seu ritmo de jornada outra vez, estava acompanhado tão somente de Sun, a Larvesta, em seu ombro. A geografia local revelava um grande Canion, cheio de passagens, cheio de pequenas montanhas, fissuras em solo, e muita, mas muita areia. E por estar anoitecendo, aos poucos o calor do sol escaldante encrustado no solo ia cedendo e dando lugar a um frio terrível proporcionado pelas rajadas de vento. Por sorte, ainda não estava de fato em seu auge. Digamos um meio termo..

E o silêncio das brisas foi quebrado quando a Dowsing Machine usada pelo monotreinador revelou um item próximo. A medida que seu "bip" tornava-se mais forte e constante, Sun espreitava o olhar ao redor procurando por alguma vítima. Notou alguma coisa ao longe mas não teve tempo de mostrar ao treinador, visto que, em poucos passos Skinny deparou-se com uma grande rocha em formato estranho. Dentre suas fissuras, uma espécie de cogumelo amarelado e gordinho crescia, exalando um odor extremamente agradável. Se olhasse para seu aparelho notaria que este bipava intensamente, indicando o tal cogumelo como o item rastreado. Bem, aparentemente, não parecia de grande valor...

Não parecia...

Achou um Balm Mushroom

Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

Skinny - Rota 3 Empty Re: Skinny - Rota 3

Sáb Ago 15, 2015 10:19 am

O aparelho indicava que aquele cogumelo era o tal objeto rastreado em meio aquelas rochas estranhas. Num súbito assumi a posição e sem precisar agachar e pegar, Sun, a Larvesta usava um de seus fios de seda para agarrar o Cogumelo e entregar a mim.

-- Parece ser de uma espécie bem incomum. O que acha, Sun?

A inseto dava rápidas cheiradas e aparentava gostar do odor que ele exalava, custou a não pedir um pedaço. Sua cor amarelada puxada para um tom dourado dava a entender que ele era de fato um cogumelo raro. Será? Bom, na minha Dex tinha várias espécies de cogumelos catalogadas, me dava muita preguiça em procurar mais informações sobre este. Enfim, guardei ele e continuei a minha caminhada ao longo do Canion, sempre observando os arredores.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Skinny - Rota 3 Empty Re: Skinny - Rota 3

Sáb Ago 15, 2015 3:27 pm

Narração



19:35 - Anoitecendo

Por sorte a Larvesta já estava habituada com sua técnica de seda, e então conseguiu apanhar o tal item encontrado com seu String Shot, entregando-o para o treinador logo em seguida. Ainda bem que não acendeu uma de suas chamas por acaso, caso contrário, o cogumelo estaria queimado.

E ainda que as fortes brisas de vento envolvessem o clima local, não foi o suficiente para reduzir as habilidades de percepção de Skinny. Muito menos de Sun, que já andava um pouco incomodada com uma silhueta que viu outrora, e agora, incomodou-se ainda mais. Enquanto o treinador caminhava com a suposta ideia de que havia alguém por perto, por puro instinto é claro, sua Larvesta já sabia onde esse alguém estava e, num súbito de fúria, decidiu deixar uma pequena armadilha enquanto caminhavam. Sutilmente com seu String Shot, Sun foi recendo uma espécie de cama de gato e deixando-a para traz a medida que caminhavam. Como o vento ainda jogava certas lufadas de areia, rapidamente o fio de seda desaparecia em meio o chão arenoso, tornando-se a armadilha perfeita.

E então, cerca de 10 minutos de andança foram suficientes...

Um puxão fez com que Sun despencasse dos ombros de Skinny, chamando atenção do treinador. Mas não era algo de um todo ruim, afinal a Larvesta já esperava que isso acontecesse para caso de sua armadilha dar certo. Ela rodopiou no ar e repousou no chão sem qualquer dano. Rapidamente puxou seus fios de ceda e amarrou em qualquer apoio mais próximo, de preferência alguma rocha aqui, outra ali. Foi tudo muito rápido, talvez Skinny ficasse até impressionado pela forma com que a diabólica Larvesta arquitetou tudo na surdina. Mas, bastava que ele virasse para traz e olhasse bem, para entender o real motivo disso tudo, e daquele seu estranho instinto também, hmm.

- ARHH! O QUE É ISSO? ME SALVA ARCEUS! - Um homem robusto, gordinho, trajando vestes floridas e um chapéu estranho. Estava completamente envolvido em diversos fios de seda que lhe prenderam os braços, pernas, etc. Como uma cama de gato, na verdade. Veio se arrastando, até que por fim encontrou Skinny e a detentora daquela infeliz armadilha; Sun.

- Por favor, não me machuca! Eu tenho Foongus pra criar, plis! -- E implorou por clemência, quase chorando, sob o chão.


O pior de tudo era Sun que pouco se importava com tudo isso. Por ela, os fios de seda se acenderiam em chamas e o homem seria completamente incendiado ali mesmo, e nem as brisas frias do deserto lhe salvariam.

Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

Skinny - Rota 3 Empty Re: Skinny - Rota 3

Seg Ago 17, 2015 10:12 am
Olha, eu tenho que admitir... Eu amo essa Larvesta? Que ideia mais brilhante! Posso abusar disso futuramente, mas por hora, tinha que lidar com aquele "peixe fisgado".

-- Ei, ei! Relaxa ai cara. Não vou te fazer nada que você não queira... -- Disse, com a mão no queixo, avaliando aquela presa, digo... Aquele jovem de cima a baixo. -- Levante-se!

Sun esquentava seu corpo de modo que os fios se desprendessem dele, logo estava livre da armadilha.

-- Desculpe o inconveniente, não era o que pretendíamos 'fisgar', sabe? Mas já que está aqui... Me chamo Flint, aceite minhas sinceras desculpas, sim?

Mas é claro que não daria meu verdadeiro nome, ou ao menos o primeiro,nome para um desconhecido, ainda mais aquele que se vestia tão estranho. Mas uma coisa me deixava meio inquieto... Larvesta tinha feito a cama de gato perante ao caminho por nós feitos, então...

-- Espera ai, você estava me seguindo, é?! -- Fui um pouco mais grave no tom, esperando uma resposta seguida de uma engolida à seco.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Skinny - Rota 3 Empty Re: Skinny - Rota 3

Seg Ago 17, 2015 6:45 pm

Narração



19:42 - Noite


No cair da noite, aquele estranho pressentimento de estar sendo observado ganhou forma e nome.

- E-Eu me chamo Kiomasa, mas as pessoas me chamam d-..de Kio.. -- Murmurou, meio cabisbaixo.

O gordinho pareceu se sentir culpado pelo que fez, afinal, a suspeita de Skinny era verdadeira; ele estava sendo seguido. E veja bem, Kio não negou. Pelo contrário, abaixou a cabeça procurando no olhar as mãos, trêmulas, inquietas. Dedilhava as mangas de sua camisa florida, parecia tentar encontrar alguma explicação, mas ele falava em voz baixa, como se estivesse com vergonha.

Foi então que Sun resolveu agir mais uma vez. O corpo que antes já estava quente, deu origem a uma pequena chama perante seus chifres. Essa, saltou e caiu um pouco à esquerda de Kiomasa, assustando-o e fazendo o garoto cair sentado para traz.

- Certo! CERTO! Espera, eu conto... -- Era literalmente um covarde, sua voz chegava a fraquejar diante da situação. E depois de engolir a seco toda a vergonha e timidez, levou seus olhos de encontro ao de Flint, dizendo-o; - Eu na verdade, sou um Cogumelomaniaco. -

A informação era no mínimo intrigante. Afinal, o que diabos era isso?

Enfim, ao menos explica o motivo dele estar perseguindo Skinny; aquele Balm Mushroom.

- Não adianta esconder..eu sei que você tem um cogumelo muito raro aí com você...- Meio desajeitado, Kio tentava se levantar.- Posso sentir o cheiro dele de longe. É um dos raros, eu pagaria muito por ele. - Completou.

E ali ficaram implícitas suas intenções, ou não...

Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

Skinny - Rota 3 Empty Re: Skinny - Rota 3

Seg Ago 17, 2015 8:35 pm
-- Raro, hãn? ... Interessante.

Estranho era saber que existiam pessoas especialistas em cogumelos, ou melhor, colecionadores. Sun fazia o seu papel de durona, pressionando o jovem - Como se sua habilidade fosse Pressure ou Intimidate. Diante daquele infortúnio, uma proposta: Kio daria a quantia que fosse necessária pelo raro cogumelo. Nem precisa dizer que meus olhos piscaram, não é mesmo? Fiz a pêssega para não parecer muito interesseiro. Coçava o queixo enquanto pensava numa solução.

-- Hmmm... Deixe-me ver... Acho que esse cogumelo não vai me ser tão útil assim. Posso lhe fazer essa caridade. -- Sorri irônicamente -- Sobre o preço... Estava pensando em...

Todo suspense era necessário para cumprir bem o papel de "desinteressado". Ainda que não fosse do meu feitio, olhei rapidamente na Dex, já que eu sabia o nome daquele cogumelo a pesquisa foi mais rápida. Consta que o preço mínimo de venda é de 25,000.

-- Ok, pra você eu faço um precinho 'supimpa'. O que me diz de 80,000? -- Disse, suspendendo as sobrancelhas. Era pegar ou largar. Meu sorriso irônico de um lado, e a Larvesta ameaçando por fogo no outro... Érrr, parece que ele,não tinha muita escolha.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Skinny - Rota 3 Empty Re: Skinny - Rota 3

Seg Ago 17, 2015 9:24 pm

Narração



19:50 - Noite


E pouco tempo de conversa foi suficiente pra que Skinny visse algum real interesse no tal Kiomasa Cogumelomaníaco(?). Havia dinheiro envolvido, muito dinheiro. A questão é que, parecia ser dinheiro fácil de se ganhar. E o monotreinador não perdeu tempo, logo fez a sua proposta. Se bem que Kiomasa não estava em condições de rejeitar alguma coisa, caso contrário, as chamas de Sun deixaram implícito o que lhe aconteceria.

- Só isso?!? - E então o inesperado. O homem levantou-se chocado, quase indignado. - Isso é uma micharia perto do que esse cogumelo vale pra um verdadeiro colecionador! -- Retrucou, gesticulando uma espécie de chilique. Ele tinha cabelos um pouco longos e escuros, balançou-os de um lado para o outro em fúria. Nem a Larvesta entendeu o que estava acontecendo, ficou sem reação. O gordinho começou a andar de um lado para o outro, revoltado, como se pensasse numa saída mais agradável para ambos. E pouco tempo naquela inquietude foi o suficiente pra que ele tivesse uma ideia.

- JÁ SEI! - E deu um pulinho. Em seguida, puxou de seu bolso uma única pokebola que carregava consigo. - Veja bem, eu só tenho esse pokemon aqui. Podemos fazer uma batalha, e se você me vencer, eu pago 100.000! -- Eufórico, Kiomasa não parecia ser do tipo racional; estava completamente tomado pela emoção de querer apanhar aquele cogumelo em mãos. Por vezes desviava o olhar, fitando o corpo de Skinny como se procurasse pelo tal tesouro, quase chegando a cheirar o garoto, senão fosse pela presença intimidadora de Sun é claro.

- Fazemos uma luta 1x1 e se você vencer, eu pago 100.000. Se você perder, eu pago 10.000 apenas. O que acha? -- Foi a proposta final.

Era mesmo um louco; sequer percebeu o perigo da situação em que realmente estava. Mas até que a proposta podia favorecer Skinny, afinal, Kiomasa cometeu o drástico erro de liberar seu pokemon antes mesmo do monotreinador responder. Da pokebola emergiu um imenso pokemon cogumelo, avermelhado, olhos ocultos, garras grandes...era quase tão estranho quanto a existência de um Cogumelomaniaco.

Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

Skinny - Rota 3 Empty Re: Skinny - Rota 3

Seg Ago 17, 2015 9:49 pm
O gordinho não era leso,não, visse? Tratou de lançar logo uma contra proposta, uma que envolvia uma batalha e uma quantia melhor caso eu vencesse. Fiz um gesto enquanto pensava se aceitava ou não.

-- Me diz, por acaso você tem toda essa grana ai? Porque se estiver pensando em me passar pra trás...

Nesse momento eu olhei pra Larvesta que encarava o jovem num relance súbito e mortal, expelindo chamas pelos chifres.

-- A Sun adora cogumelos assados, sabe? -- Ameacei. Fiquei horas encarando aquele Pokémon cogumelo, a Pokédex me entregaria a sua espécie, mas com toda certeza deve ser um tipo grama. Larvesta já estava louca pra chamuscar alguma coisa mesmo...

-- Pois bem, aceito sua proposta. Sun, está pronta? -- Usaria a Larvesta para tentar obter a vitória, embora eu tenha planos para caso o Kio tente bancar o esperto.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Skinny - Rota 3 Empty Re: Skinny - Rota 3

Ter Ago 18, 2015 9:50 pm

Narração



20:00 - Noite


Skinny - Rota 3 47
#047 - Parasect
The larger the mushroom on its back grows, the stronger the mushroom spores it scatters.

Era um Parasect o pokémon. Parecia inquieto, olhava ao redor, reparava em tudo; nas brisas frias, na areia se movimentando, até mesmo nos pokemons que passavam quase desapercebidos. Era muito observador, e inclusive, um pouco tímido. Sequer fez algum contato direto com os olhos de Skinny ou da Larvesta que, por sua vez, ficava ali o tempo todo olhando para os adversários como se fosse uma rainha, de cima.

- Ora, mas é claro que tenho o dinheiro! No meu ramo você ganha dinheiro muito facilmente se souber cultivar um bom cogumelo, hunpf! - E aproximou-se do seu Parasect, acariciando-lhe o cogumelo nas costas. A cena era bizarra, como ele podia ter amor por aquilo? Não obstante, uma série de fungos menores e outros cogumelos estavam sendo cultivados naquele Parasect, era quase um organismo simbiótico, cheio de pequenos parasitas...

No fim, o homem se deu conta da sua bizarrice, largou seu Parasect e tomou distância. Da mochila que carregava, tirou uma bolsa menor, também de estampa florida - curioso não? -. Abriu a bolsa e o barulho de dinheiro parecia ecoar no mais profundo íntimo de Skinny, que se fosse mesmo tão ganancioso, ficaria extremamente atiçado. Pelo tilintar das moedas, era muito dinheiro que tinha ali. Kiomasa guardou a bolsa logo em seguida, arrumou sua mochila nas costas, e então se posicionou.

- Certo! Então vamos ao MUSHALLENGE! Hahahahahaha! - E gargalhou, com sua efêmera piada.

Parasect abaixou a cabeça como se desaprovasse a atitude do treinador. Sun, por sua vez, simplesmente espreitou o olhar naquele que seria seu inimigo. Ficou enfeitiçada pela ideia de poder queimá-lo. Quando foi indagada sobre estar pronta, acendeu as chamas de todos os seus chifres, forte o suficiente pra descer flutuando até o chão, onde repousou poucos metros a frente do Parasect. E ali aguardou pelas ordens, concentrada, ansiosa.

- Comece com Poisonpowder minha belezinha! -- Ordenou.

Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

Skinny - Rota 3 Empty Re: Skinny - Rota 3

Ter Ago 18, 2015 11:02 pm
-- "Mushallenger?" Skinny - Rota 3 1463640629

Aquele cara literalmente era esquisito, assim como aquele Pokémon asqueroso dele. Larvesta tinha a oportunidade de chamuscar um cogumelo, enfim.

-- Sun, projete seu corpo pra cima e livre-se da poeira venenosa! Desça atirando Ember!

O desafio tinha início, como esperado de um tipo grama ele tinha esses esporos que possuem propriedades maléficas, melhor tomar cuidado. 

-- Estou confiando em você, Sun! -- Sussurrei. Em seguida ordenei que ela jogasse uma porção de seu String Shot naquele projeto de fungo.

-- Ei Kio, espero que use tudo o que ten contra mim, hei,? Não quero ganhar essa grana tão fácil assim hahaha -- "Mas é claro que eu quero! Se eu pudesse mandava a Sun incendiar ele pra eu conseguir a grana! Exibido... Gordo de tão ruim!"
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Skinny - Rota 3 Empty Re: Skinny - Rota 3

Qua Ago 19, 2015 12:39 am

Narração



20:04 - Noite

E mesmo com todo aquele entusiasmo de Kiomasa, suas piadinhas não deixavam de ser sem graça.

O que importa é que, seguido disso, a batalha começou. Tendo o registro do tal pokemon cogumelo em sua pokedex, certamente que Skinny viu ali uma grande oportunidade em usar as relações dos tipos a seu favor, não é atoa que escolheu Sun como combatente. O fato é que a Parasect não se acanhou, apesar de tímida, sabia que era hora de batalhar! Posicionou bem as patinhas, lançou um olhar profundo contra o oponente e aguardou pelas ordens. A batalha então começa...

No inesperado, quem tomou a primeira ação ao longo da batalha foi a Larvesta que mostrou ser superior no quesito velocidade. No comando recebido, fez algo que conhecia bem; usou suas chamas de combustível pra impulsioná-la para o alto. Uma das poucas brincadeiras que faziam a bug-type se divertir de verdade. Ganhando um pouco de altitude se comparado aos demais, Sun foi se estabilizando no voo, no entanto, aquilo não foi o bastante pra salvá-la do ataque concentrado do Parasect. Como foi dito pela pokedex; quanto maior e mais bem cuidado o cogumelo, maior a sua nuvem de esporos liberada. O Poisonpowder que ele disparou foi tão concentrado que explodiu num nevoeiro roxo e tóxico. Ganhou terreno no campo, e por pouco não causou envenenamento aos treinadores. As fortes brisas logo trataram de dissipar o nevoeiro que ainda assim infectou Sun. Irritadiça com o envenenamento, a Larvesta desceu dos céus em direção ao Parasect, cuspindo-lhe varias labaredas menores que atingiram o inseto numa sequência. Era seu Ember, suficiente pra causar grandes abalos na Parasect.

- ESSA NÃO, PARA-CHAN! - Gritou o treinador, boquiaberto quando viu sua parceira em chamas. - Revide usando seu Hone Claws!- Continuou.

Enquanto o Parasect fez esforço pra se livrar das chamas, Larvesta rodopiou numa acrobacia aérea e enquanto tomava distância do inimigo, disparava uma sequência de tiros de seda com String Shot. Muito bem articulados por sinal, as teias iam seguindo um padrão ainda que incompreendido pelo adversário. A primeira atingiu uma pata do Parasect, a segunda a outra pata. Uma terceira e quarta as interligavam, e um quinto disparo se arrastou nas patas traseiras. E a estratégia da Larvesta se revelou quando o bug-type usou o Hone Claws como foi ordenado. Balançou suas garrinhas uma na outra, tentando polir para o próximo ataque. As sedas lhe incomodaram um pouco mas, diferente do que Larvesta esperava, conseguiram retalhar as sedas com facilidade. Sun certamente imaginou que sua seda fosse resistir um pouco mais, mas não. No fim das contas, pouco adiantou seu trabalhinho. Ou não..?

Informações da Batalha escreveu:
Skinny - Rota 3 Parasect
Parasect (F)
Level: 21
HP[][][][][][][][][][] 64%
Condições: Atk e Acc +1 | Speed -2


VS

Skinny - Rota 3 Larvesta
Sun (F)
Level: 19
HP[][][][][][][][][][] 92%
Condições: Poisoned

- OOOHHH! EU QUASE POSSO SENTIR, O CHEIRINHO ADOCICADO, EXCITANTE, QUASE SINTO MEUS PELOS PUBIANOS FICAREM ERETOS! - Numa sequência de rodopios, Kiomasa chacoalhava sua barriga com muito charme, como se estivesse realmente disposto a tudo por aquele cogumelo em que estava apaixonado.

- AVANTE, Para-chan! Vamos com um Cross Poison seguido de outro Hone Claws, hmmmmm! - E acreditem ou não, ele gemeu.

As brisas do deserto iam ficando um pouco mais frias e a areia se agitava com facilidade ao longo dos turnos. O que faria Skinny?


Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

Skinny - Rota 3 Empty Re: Skinny - Rota 3

Qua Ago 19, 2015 10:15 am
Para um primeiro round a batalha até que já começou intensa, e é assim que eu gosto. Claro que eu poderia prever que a nuvem venenosa seria maior por conta do tamanho do cogumelo - Mas eu não sei inglês né mores? - por isso fazia parte da minha estratégia deixar a Sun ser afetada, ou não? Levando em consideração o tipo do adversário, com certeza envenenamento era o menor dos problemas. 

Enquanto isso, ficava observando todo aquele trejeito do Kio, era estranho, mas também engraçado. Precisava manter a calma diante aquele Hone Claws. Fitei o Parasect afim de encontrar algum ponto fraco e por pouco pensar achei uma rápida solução, talvez desse certo, não custa nada tentar.

-- Sun, foque no alto do,cogumelo dele, sim? Chegue até lá com seu String Shot de modo que consiga ficar presa.

Já que o cogumelo daquele,pokémon era grande, podíamos aproveitar da sua extremidade que era alta se comparada a sua estrutura corporal. Dificilmente as garras daquele bicho alcançariam, de qualquer modo era melhor não subestimá-lo.

-- Caso consiga, não hesite em expelir Ember pelos seus chifres para atacá-lo! -- Firmei meu pé no chão imaginando a possível cena. Caso obtivesse êxito, Sun ficaria ali presa ao Parasect até que o mesmo conseguisse tirá-la dali. Infelizmente eu precisaria ser rápido, aquele envenenamento deixaria ela mais fraca a ponto de não se segurar mais no topo. Bom, enquanto isso eu precisava manter a minha posição confiante.

-- Veja Kio, parece que seu Parasect conseguiu mais um parasita, hein? Hahaha
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Skinny - Rota 3 Empty Re: Skinny - Rota 3

Qua Ago 19, 2015 6:01 pm

Narração



20:11 - Noite

( Desculpe o post curto, estou realmente sem criatividade, farei o possível )

E na sequência, todos sabiam que a velocidade defasada da Parasect daria quase de mão beijada uma enorme vantagem para Sun. Diante disso a Larvesta não podia perder as oportunidades, ainda em voo, traçou a melhor maneira de se lançar contra o pokemon adversário e realizar os comandos que lhe foram dados. Calculou de uma forma um pouco incerta, mas que no fim, deu tudo certo graças a diferença de velocidade entre ambos. A Parasect pouco teve tempo ou reflexo pra esquivar, e a Larvesta ganhou espaço e moradia no topo de seu cogumelo com um segundo String Shot.

A bug-type então se viu em apuros; estendeu suas garrinhas para cima, fazia esforço para realizar um cruzado de cortes mas infelizmente não era capaz de atingir a Larvesta. O feitiço virou contra o feiticeiro. Por culpa da enormidade de seu próprio cogumelo, Parasect se viu empacada. Uma situação muito bem bolada e super inusitada.

Mais uma vez então a Larvesta acendeu seus chifres e, com uma expressão das mais diabólicas possíveis, fez questão de ver o pânico brotar nos olhos da adversária antes de começar a queimá-la. Acontece que Sun usou o seu Ember dentro do cogumelo da Parasect, já que estava no topo dele, não foi tarefa difícil. Em seguida ficou ali em cima, observando com louvor o desespero da adversária.

Parasect começou a queimar por dentro, foi pura insanidade. A bug-type corria de um lado para o outro, grunhindo, desesperada. Nem mesmo as brisas frias do deserto eram capazes de apagar as chamas que se alastravam em seu interior. Ela num ato de impulso então, usou o Hone Claws, movimento que poliu ainda mais suas garras e, por um breve instante, conferiu-lhe tamanho suficiente pra derrubar a Larvesta de cima de suas costas com um empurrão. Nada que Sun não tenha driblado com suas perícias um pouco desajeitadas no voo. Rodopiou duas ou três vezes no ar, mas logo se equilibrou e tomou distância, voltando para perto do treinador. Dali, observava com prazer e entusiasmo o incêndio que provocou dentro da adversária...

Informações da Batalha escreveu:
Skinny - Rota 3 Parasect
Parasect (F)
Level: 21
HP[][][][][][][][][][] 20%
Condições: Atk e Acc +2 | Speed -4 | Burning


VS

Skinny - Rota 3 Larvesta
Sun (F)
Level: 19
HP[][][][][][][][][][] 84%
Condições: Poisoned

- ÓH! Não pode ser! PARA-CHAN! - Kiomasa se jogou no chão, apoiado nos joelhos. As mãos na altura do rosto, dedilhando suas bochechas em pânico, como se quisesse compartilhar a dor da companheira. Enquanto que a Parasect por sua vez, continuava correndo desesperada sentindo as chamas no interior de seu corpo.

- Não se abale meu doce! Vamos nos segurar com um Synthesis! - Ordenou, se levantando numa pirueta que mais parecia coreografia de ballet. - Em seguida, Cross Poison! - Completou.


Conteúdo patrocinado

Skinny - Rota 3 Empty Re: Skinny - Rota 3

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos