Skinny - Rota 3

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Skinny - Rota 3

Mensagem por Eros' em Sex Ago 14, 2015 11:52 am

Relembrando a primeira mensagem :


19:20, Rota 3.
Clima frio, ventos moderadamente fortes



Finalmente retomava a minha jornada depois de passar uma temporada de aprendizados em Pewter City. Sentia-me completamente renovado e estava na hora de por em prova toda essa minha mudança! A começar pelas minhas roupas, já fui instruído que a Rota 3 era um canion enorme e retilíneo, mas com um deserto para atravessar, sabendo isso apoderei-me de roupas que me protejeriam do frio atual e também de possíveis rajadas de areia em minha cara. Era quase como um turbante, sabe? Sun, a Larvesta vinha fora da Pokebola repousando no meu ombro e ocasionalmente auxiliando, me esquentando das brisas frias de inverno. Bom, era noite, o período perfeito para as criaturas noturnas! Mal posso esperar para ver as espécies de habitos noturnos que abrangiam o deserto ao longo do Canion.

-- Será uma travessia e tanto, hein Sun? Você está pronta?

A larvesta nem precisava assentir para dizer que topava qualquer parada; destemida! E lá fomos nós dando os primeiros passos rumo aquelas constelações rochosas. Em minha mão estava o Dowsing Machine, para caso encontrar algum item perdido durante a travessia.
avatar
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark

Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Skinny - Rota 3

Mensagem por Eros' em Qui Ago 20, 2015 1:43 pm

A jogada da "torre de babel" acabou dando muito certo! Parasect ardia em meio,as chamaschamas enquanto Larvesta vibrava com toda aquela,cena perversa. O que não esperávamos é que Kio possuía um movimento de recuperação guardado na manga.

-- O quê?! Synthesis?! Não é possível! -- Balbuciei. -- Não deixaremos que isso aconteça! Sun, Ember!!!

Fui objetivo, mais alguns tiros de Ember e aquele parasita estaria acabado a julgar pelas suas condições. Caso um tiro de Ember não fosse necessário, ordenaria um segundo para que finalizasse a questão. Se a vitória viesse a ser minha, ofereceria o Balm Mushroom como combinado pelo preço de 100,000.
avatar
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark

Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Rota 3

Mensagem por Hummingbird em Qui Ago 20, 2015 7:17 pm


Narração



20:17 - Noite

E assim que ouviu o primeiro comando de Kio, Skinny teve certeza de que precisava agir rápido. Era um golpe de regeneração, e mesmo sendo noite, era suficiente pra causar um certo desconforto nas estratégias do monotreinador. Optou por uma sessão de ataques diretos e rápidos!

E quem começou primeiro não é preciso dizer que foi a Larvesta. A velocidade da Parasect estava drasticamente reduzida, nem se ela fizesse esforço conseguiria tomar a frente. E enquanto o bug-type refletia sobre os comandos que recebeu, Sun tomou as rédeas da batalha e acendeu novamente as brasas em seus chifres. Disparou um único tiro, concentrado. O Ember atingiu a Parasect mais uma vez e como se não bastasse o estado de queimação interna, agora pegava fogo por fora. Aos poucos as chamas foram consumindo-a, até que Kiomasa se deu por satisfeito do teatro de horrores e recolheu sua pokémon, desmaiada pela batalha.

Informações da Batalha escreveu:

Parasect (F)
Level: 21
HP[][][][][][][][][][] 0%
Condições: Atk e Acc +2 | Speed -4 | Desmaiada


VS


Sun (F)
Level: 19
HP[][][][][][][][][][] 76%
Condições: Poisoned

Kiomasa e Parasect foram derrotados!
O desafio foi completo com sucesso!
Larvesta recebeu 576 exp points avançando para o level 20, aprendeu Take Down


- AH! NÃO! Que horror, isso não pode ter acontecido! - E Kiomasa lamentou. Dramatizou toda a situação, de joelhos em solo, deixando suas lágrimas escorrerem pelo rosto flácido e tocarem o solo arenoso, isso quando a brisa do vento não as dispersava antes mesmo de tocaram o chão.

E a brisa foi o único barulho que se ouviu por algum tempo. Sun, como esperado foi de encontro ao seu treinador, esperando algum tipo de elogio ou congratulação. Kiomasa aproveitou o pouco tempo que tinha para enxugar suas lágrimas. Levantou-se logo em seguida, de fininho, pensou em correr. Pensou. Um tiro de seda foi o suficiente pra enrolar as pernas do trambiqueiro, derrubando-o antes dos primeiros passos. Sua mochila caiu no chão e o barulho das moedas tilintando num saquinho florido chamou atenção. Sun pensou em tomar a frente e ir castigar o gorducinho, se não fosse pelo veneno que ainda circulava suas veias, deixando-a um pouco fragilizada. Ela se contorceu por um tempo...

- Não! POR FAVOR, NÃO ME QUEIME! Eu...eu só estava com medo, me salva ARCEUS! - E o gorduchinho pediu por clemência.



avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Rota 3

Mensagem por Eros' em Sex Ago 21, 2015 9:45 am

Não é que a besha wailmer tentou fugir? Ainda me vem com a desculpa de estar com medo. Me poupe! Tanta covardia me,enjoa! Tá na cara que ele é uma criatura defeituosa, tão frágil a ponto de abandonar seu objetivo. Nem Arceus pode livrá-lo do castigo que merece.

-- Sun... Enrole-o. -- Balbuciei friamente. Mesmo sobre os efeitos do veneno a pequena larva teve força o suficiente para envolver o corpo do gorducho com seus fios, deixando-o imóvel até na fala, já que os fios tapavam-lhe a boca. Se antes ele já estava com medo, agora então...

-- Muito bem... Kio. Vamos conversar, sim? -- Recolhia a Sun para que ela descansasse um pouco, um bom sinal para o Kio, já te livrava a ideia de ser queimado. Feito isso, retirava o Balm Mushroom da mochila e liberava Inkay no mesmo instante. Agachava-me diante do gordo e começava o meu castigo.

-- Então você é um "Cogumelo Maníaco", que ridículo hein? O que estava pensando? Bater em retirada e me roubar esse cogumelo insignificante? Olha, eu te dei uma chance e francamente você me decepcionou. Descumpriu com o seu próprio trato! Tsc tsc...

Remoia os seus sentimentos com toda aquela lábia, quando eu queria ser severo, eu conseguia! Inkay rodopiava em torno de Kio enquanto eu fazia todo o questionário.

-- Bom, como um especialista que é, deve saber que alguns cogumelos são alucinógenos, não é? ... NÃO É?! -- Após o grito o garoto reforçava com um sinal positivo balançando a cabeça. -- Certo. Eu tenho a leve impressão de que voxê nunca provou efeito tão alucinógeno quanto este...

Neste exato momento, Inkay emitia suas luzes forçando ao rapaz a sucumbir numa onda hipnótica, causando-lhe efeitos de sonolência. Meu plano era este caso ele falhasse e não tivesse a grana prometida. Bom, ele além de ter a grana, ainda pensou em fugir mesmo assim. Que tosco! Se a hipnose viesse a dar certo, roubaria-lhe todos os itens e grana possíveis que estivesse com ele e daria o fora em passos largos, porém, faria uma trilha bem confusa para que minhas pegadas não fossem seguidas. Se viesse a dar certo, seria a minha primeira tentativa de roubo... Não sabia se após o Hypnosis a vítima lembraria do mei rosto, se bem que, com o "turbante" que eu estava usando era difícil lembrar-se da minha aparência, no máximo algumas poucas partes que ficavam a amostra. Mas eu preferia arriscar, afinal, aquele gordo merecia isso!
avatar
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark

Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Rota 3

Mensagem por Hummingbird em Sab Ago 22, 2015 6:06 pm


Narração



20:45 - Noite

E Sun teve o seu desejo...


O que aconteceu durou poucos minutos, talvez nem meia-hora. Kiomasa tentou fugir, mas foi pego pela Larvesta. Aquilo foi a gota d'água, Skinny decidiu não ter compaixão para com alguém que tentou lhe enganar, bem como ele havia prometido. Então quem tinha palavra ali era Skinny, somente.

O cogumelomaniaco então foi amarrado pela seda de Larvesta, e logo em seguida, hipnotizado pelas luzes piscantes de Inkay. O resultado disso foi um profundo estado de sonolência, transformando-o numa completa vítima. Não havia mais nada que impedisse Skinny de realizar seu pequeno furto, ou no mínimo, acerto de contas. Em primeiro lugar, saqueou o dinheiro do cara, que por sua vez não tinha a quantia exata que prometeu. Só 50% daquilo, garantindo 50.000£ no bolso do monotreinador, o que já era uma quantia e tanto.

Não suficiente, encontrou uma série de alguns itens de valor dentro da bolsa do cogumelomaniaco. Apanhou tudo, guardou consigo, e então deixou o cara para traz, em passos largos. Fez o necessário para que sua trilha ficasse o mais confusa possível, o que certamente lhe apagaria qualquer rastro de que esteve ali. A única pista que ficou para traz era a lembrança de Kiomasa, ainda que, dificilmente alguém acreditaria num cara que coleciona cogumelos...

Loot da Mochila do Kiomasa;
- 50.000£
- 1 Leaf Stone
- TM06 Toxic

Você ganhou pontuação em Nível de Procurado; 3/100


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Rota 3

Mensagem por Eros' em Dom Ago 23, 2015 2:18 pm

Depois de um período de caminhada eu finalmente pude me trabquilizar, já estava mais distante do imbecil que ousou me enganar e percebi que a medida que as pegadas ficavam para trás, a brisa do deserto apagavam-nas. Menos mal.

Parei próximo a um rochedo onde faria um breve descanso. Aproveitei para liberar minha equipe, afinal, como bons pokémon tipo Dark gostariam de apressiar aquela noite maravilhosa. Aproveitei para aplicar em Sun um Antidote para a remoção do veneno. Enquanto isso, Primn aproveitava-se do ambiente para alimentar-se das rochas nos arredores, Inkay ficava observando a todos quietamente como se estivesse os estudando... Estranho, mas é um novo hábito que tem adotado de uns tempos pra cá. 

Com a ajuda da PokeGear, reproduzia os TM Rock Tomb e Toxic para os respectivos Scraggy e Larvesta. A quietude do ambiente os ajudaria na concentração, fora que Scraggy parecia dominar a técnica do Rock Tomb muito mais rápido num deserto do que em outrod locais. Embora ele esteja se saindo bem, Sun, a Larvesta mostrou-se superior! Parecia um pokémon super dotado, aprendeu Toxic de uma forma tão rápida e eficaz que me fez ficar boquiaberto. Nem precisou vir ao meu encontro para que eu pudesde gratificá-la por isso.

-- Você é incrível, Sun!

Rock Tomb no lugar de Leer
avatar
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark

Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Rota 3

Mensagem por Hummingbird em Dom Ago 23, 2015 3:06 pm


Narração



21:03 - Noite

A noite perdurou nas andanças de Skinny pela rota 03. Um deserto abençoado por brisas geladas do anoitecer, embelezado por algumas montanhas que davam origem a canyons e tudo o mais. Estava frio, inclusive. Com o cair da noite, o frio se intensificava, e agora, poucos eram os pokemons que se arriscavam a sair. Por exceção dos que tinham hábitos noturnos, o que talvez explique a intenção de Skinny em viajar nesse horário.

Decidiu fazer uma breve parada, o suficiente pra ensinar Rock Tomb e Toxic para Charlie e Sun, respectivamente. Ambos aprenderam os movimentos assim como lhes foi designado. Renderam elogios por parte do monotreinador, mas quem realmente chamou atenção, e talvez não por bom motivo, foi Ikay. Estava começando a mostrar um lado muito curioso, observava bem as pessoas, parecia estar analisando seu modo de vida, personalidade, tudo. Sempre muito atento, pouca expressão, era difícil entender o que se passava em sua cabecinha.

E quase que concomitante a tudo isso, Skinny viu ao longe um pokemon rosado. Ele aproveitava-se das brisas fortes pra levantar voo com o que pareciam ser asas acopladas aos braços. Estava perseguindo um grupo de 3 criaturinhas; a primeira uma rocha viva. Saltou para a direita, escondendo-se entre um grupo de rochas sobressaltadas na areia. A terceira uma espécie de tatu; rapidamente cavou e ficou escondidinho ali mesmo. A terceira e última, um cacto vivo. Saltitava desesperado, tentando escapar do tal escorpião voador e, a julgar pela velocidade, não demoraria muito para ser pego.

Sun sequer deu atenção, estava contente demais com o elogio que recebeu. Charlie não era do tipo que prestava atenção nesse tipo de coisa, ficou somente tentando entender o porquê de receber aquele movimento tão inusitado...

avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Rota 3

Mensagem por Eros' em Dom Ago 23, 2015 5:58 pm

Vou postar sem codes para ver se o bug passa, sei lá.



Em meio a toda aquela algazarra a primeira coisa que eu fiz foi sacar a Pokédex para que ela desempenhasse a sua função de identificar as espécies. Fiquei vislumbrado sobre a forma de como aquele pokémon alafo conseguia manipular e se sobressair com aquelas correntes de vento.

-- Fantástico... -- Sussurrei. Bom, acontece que aquele bicho alado era o vilão da histótia; aparentemente. Perseguia de maneira insistente uma das vítimas que não conseguiu driblar o aéreo. De que forma eu poderia ajudar? E o que eu ganharia com isso? De certo modo aquele pokémon me despertou um interesse, mesmo que mínimo, embora não parecesse do tipo Dark. 

-- Eu ajudo e ganho experiência. Claro! -- Bati uma mão na outra para limpar a sujeira e alertei a Primn sobre o 'invasor'.
-- Use Rock Tomb para desestabilizá-lo! 

Olhei para Sun e acariciando-a pedi que atirasse um String Shot no cacto vivo e o puxasse pra cá. Provavelmente arrumarei uma bela encrenca com isso... Bom, vamos ver no que vai dar.
avatar
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark

Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Rota 3

Mensagem por Hummingbird em Dom Ago 23, 2015 8:48 pm


Narração



21:11 - Noite

Dominado então pela súbita vontade de ganhar experiência, Skinny decidiu confrontar aquela criatura voadora. Claro que não antes de analisar uma por uma com sua Pokedex. E o notável aparelhinho rapidamente scaneou cada uma das criaturas, mesmo a distância, recolhendo detalhes aqui e ali, até reproduzir as informações de cada um.

Desbloqueados:
#027 - Sandshrew
#074 - Geodude
#207 - Gligar
#556 - Maractus


Identificando cada um, notou que no momento o tal Maractus percebeu sua presença. Aquilo fez o cacto tropeçar e ir de cara no chão de areia. Uma brisa gelada bateu, acelerando os movimentos do Gligar e, quando tudo parecia perdido para aquele cacto, uma sequência de Rock Tomb atingiu o Gligar em cheio, desestabilizando-o de seu voo e derrubando-o na areia, seguido de cambalhotas. Nem mesmo o Maractus acreditou quando abriu os olhos e percebeu que estava salvo. Aliás, pouco tempo ele teve pra tomar alguma reação já que um String Shot usado pela Larvesta rapidamente o puxou para perto do grupo, onde foi acolhido - e talvez até intimidado - por Sun.



Informações da Batalha escreveu:

Gligar (F)
Level: 20
HP[][][][][][][][][][] 84%
Condições: -1 Speed


VS


Primn (F)
Level: 19
HP[][][][][][][][][][] 100%
Condições: Normais.

Depois de uma sequência de 4 cambalhotas, o Gligar bateu numa pedra. Meio tonto levantou, chacoalhando a cabeça e procurando o inimigo com seus olhos furiosos. Encontrou rapidamente a Sableye, não muito longe dali, e semicerrou os olhos no seu encontro. Parecia desafiá-la, como se dissesse que ela mexeu com o pokémon errado. E nem é preciso dizer que Primn pouco se abalou, simplesmente sorriu, diabólica quase tanto quanto Sun, aguardando uma ordem de seu treinador.

E mesmo sem esperar, o Gligar tomou as rédeas da situação, avançou num único impulso alçando voo novamente enquanto usava um Quick Attack. Sua velocidade era incrível, deixou um notável rastro branco em seu movimento. Mas ele não parecia querer um ataque direto, estava simplesmente rondando o grupo, sobrevoando-os. Talvez buscasse uma brecha para poder realmente partir pro ataque, ou não...


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Rota 3

Mensagem por Eros' em Dom Ago 23, 2015 11:42 pm

Gligar rondava pelos céus a espreita de um ataque surpresa, enquanto isso recolhia Sun e Charlie em suas respectivas Pokebolas e continuava com Primn e Inkay sempre atentos. O pokémon psíquico era de longe o que mais observava o Gligar, ainda que ele estivesse em movimentos quase impercetíveis. Já Primn estava louca para derrubá-lo de lá.

-- Então esse Gligar quer encrenca, hein? Pois bem. Inkay, vigie a Maractus.

Levantei-me e fiquei próximo a Sableye, estavamos num campo de batalha agora e tudo podia acontecer. 

-- Primn, com Detect preveja onde ele irá atacar e intervenha! Em seguida use o Night Shade.
avatar
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark

Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Rota 3

Mensagem por Hummingbird em Seg Ago 24, 2015 10:59 am


Narração



21:20 - Noite

O Maractus é que não se arriscou de fugir e perder a proteção que recebeu do então desconhecido treinador.

Sun e Charlie, por sua vez, foram recolhidos por Skinny. Tratando-se de uma situação tão inusitada quanto aquela que o Gligar propôs, o monotreinador provavelmente decidiu não arriscar quaisquer infortúnios. Agora com tão somente Inkay e Primn no campo de batalha, deixou que o molusco cuidasse da retaguarda do mais novo protegido. Maractus ficou um pouco assustada, de alguma forma o Inkay não estava ali pra socializar, ficou apenas observando de uma forma curiosa...

Primn então tomou as rédeas da situação. Notou com suas habilidades extrassensoriais do Detect, que o Gligar procurou fazer uma movimentação com um segundo Fury Attack. E quando o escorpião voador mergulhou para dar o ar da graça com seu ferrão, Primn simplesmente desviou, inclinando-se para traz quase fazendo uma ponte com o chão. E acreditem ou não, naquele mesmo instante em que trocaram olhares em segundos, a fantasma conseguiu usar seu Night Shade e colocar o Gligar sob efeito de sua ilusão.

Assim que o voador recuperou equilíbrio no voo, se viu subitamente no meio de pura escuridão. Não havia céu, não havia chão, não havia nada. E aos poucos, um sorriso largo e diabólico, de proporções colossais, foi ganhando espaço naquela dimensão obscura. O Gligar tentou fugir, estava apavorado, não conseguiu. E aqueles dentes, e aquele riso.. tudo lhe atormentava, resultando numa queda imediata do voador que ficou se debatendo no chão, confuso.


Informações da Batalha escreveu:

Gligar (F)
Level: 20
HP[][][][][][][][][][] 61%
Condições: -1 Speed


VS


Primn (F)
Level: 19
HP[][][][][][][][][][] 100%
Condições: Normais.


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Rota 3

Mensagem por Eros' em Ter Ago 25, 2015 9:58 am

Gligar estava tomando uma surra da fantasminha, também... Ela é maquiavélica em seus movimentos. Desde o Gym de Pewteer que Primn tem se mostrado com características fortes, exprimindo um certo fator de violência. Como eu já disse a um tempo atrás, não estou treinando assassinos! Não quero ter que vê-la como uma peça de descarte.

-- Ataque com Shadow Sneak e depois Feint Attack!
avatar
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark

Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Rota 3

Mensagem por Hummingbird em Ter Ago 25, 2015 11:22 am

Tópico Bloqueado
avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Rota 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum