Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[Hunter Island] - Zero - Página 2 Empty [Hunter Island] - Zero

Qui Jun 19, 2014 1:44 am
Relembrando a primeira mensagem :

Chegava naquele local. Um grande clarão preencheu grande parte da área, o que foi responsável por afastar poucos Pokémon menores que correram para a caverna. De um lado, estava Luke, e do outro Alakazam.

Se encontrava o Pokémon bípede amarelado, com duas colheres em suas mãos. Seus olhos que anteriormente brilhavam numa cor violeta voltaram ao normal, e em seguida a PokéDex do criador apitava, registrando os dados daquele Pokémon.

Alakazam
Foodin


[Hunter Island] - Zero - Página 2 65

Dizem que as colheres em suas mãos são frutos de seus poderes psíquicos. Seu cérebro é tão grande que dizem que é o pokémon mais inteligente que já existiu.

Antes do Alakazam sumir, cruzou suas duas colheres, fazendo com que duas bolsas de veludo caíssem no chão: uma na frente de cada treinador. Ali teria os itens necessários para a exploração deles na ilha por hora, assim como uma carta:

"Você foi convidado para participar de uma aventura única na Hunter Island. É melhor que tome cuidado, pois por mais que esta ilha pareça normal, acredite, ela não é! Explore o quanto puder, sei que posso estar sendo egoísta, mas a Silph. CO precisa de treinadores ratinhos de laboratório para aprofundarmos nossas pesquisas dessa ilha. Ah e... Cuidado com os canibais!
De: Presidente da Silph. CO "

Após ler a carta, ainda com elas em mãos observava a paisagem ao redor: era um lugar seco e com falta de água. Mais a frente, um grande terreno se alargava como se fosse um mini-deserto, que terminava numa única passagem para uma caverna úmida e não tão escura assim. O que iria fazer agora?

Kit de Aventureiro:
Spoiler:

Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[Hunter Island] - Zero - Página 2 Empty Re: [Hunter Island] - Zero

Qui Jun 19, 2014 11:16 pm


NARRAÇÃO


Quillandin - 274/310

Throh - 141/150 Leech Seed*

Aquele pokémon apenas observava um primeiro golpe, esperava um golpe predominantemente físico, mas não era isso que ganhava, era atingido por uma semente que pensava não ser nada e acabou crescendo bruscamente. Um segundo golpe foi lançado pelo Quilladin de Luke, mas este não foi aceito por Throh. O pokémon lutador segurou com ambas as mãos os cipós, puxou-os e os envolveu em Quilladin, com o oponente imobilizado Throh só se deu ao trabalho de levantar o oponente no ar e o jogou no chão com toda a força, era um Seismic Toss!

-Throoooh - Dizia o pokémon clamando por um outro movimento ao mesmo tempo que usava seu Focus Energy
OESTE
CLUMSY @ SA!
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Hunter Island] - Zero - Página 2 Empty Re: [Hunter Island] - Zero

Sex Jun 20, 2014 12:12 am
Throh mostrou-se bem forte e resistente ao usar meu próprio ataque contra mim mesmo. Observei todas as minhas opções, que não eram as melhores... É, não seria fácil vencer aquele Pokémon.

-- Quilladin, peço que use seu Vine Whip dessa vez rapidamente para dar uma "rasteira" no Throh, passando suas vinhas pelos pés dele. -- Ordenei, enquanto já pensava na minha próxima jogada. -- Em seguida, use outro Vine Whip e enrole as vinhas nos pés dele, para só então puxar para frente! -- Finalizei.
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[Hunter Island] - Zero - Página 2 Empty Re: [Hunter Island] - Zero

Sex Jun 20, 2014 3:23 pm


NARRAÇÃO


Quillandin - 283/310

Throh - 67/150 Leech Seed*

A tática do garoto agora era apelar para a velocidade de seu golpe em comparação à de Throh, tentava dar uma rasteira no enorme pokémon lutador, mas pouco era considerado a estatura daquele pokémon, sendo assim aquele golpe só chegou a chicotear rapidamente os pés de Throh, mas mal sabia Luke que desta vez Throh havia se movido primeiro, Throh havia usado o Bide! Quilladin - sem saber futuras consequências - continuou a atacar, dessa vez fez com suas vinhas o enorme pokémon cair! Segurou nós pés e o puxou, Throh pareceu até mesmo ajudar desta vez, levantou um dos pés e se deixou cair, agora apesar de muito raivoso o lutador se mostrava quase que feliz. Planejava algo, isso era certo!
ARREDORES
CLUMSY @ SA!
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Hunter Island] - Zero - Página 2 Empty Re: [Hunter Island] - Zero

Sex Jun 20, 2014 3:40 pm
Meu primeiro golpe teria dado certo, embora eu tivesse me surpreendido com a resistência daquele Pokémon que não se deixou levar quando as vinhas passaram por seus pés para lhe dar uma rasteira, este não caiu, apenas levou duas chicotadas na região e sorriu, como se preparasse algo.

Isso se repetiu logo mais tarde, mas dessa vez ele mesmo ajudou o golpe a dar certo: pareceu levantar um dos pés, e caiu no chão de costas... É, agora é minha chance.

-- Você será meu! -- Disse, enquanto pegava uma Cherish Ball de minha mochila e a lançava contra Throh. Se desse errado, buscaria por outra Cherish Ball e a lançaria contra ele.

-- Natureza: Sério
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[Hunter Island] - Zero - Página 2 Empty Re: [Hunter Island] - Zero

Sex Jun 20, 2014 5:07 pm


NARRAÇÃO





O garoto nem mesmo esperou a conclusão do golpe, mas se esperasse estaria com sérios problemas. Era certo que grandes danos haviam sidos causados, mas dano o bastante para ser lançado logo uma Cherish Ball? O garoto arriscava lançando-a e - com enorme sorte - capturava aquele poderoso pokémon, para uma equipe de lutadores era uma enorme aquisição! O garoto apanhava agora a pokéball com o novo pokémon e comemorava com um sutil sorriso no rosto.

Throh captura com sucesso
-1 Cherish Ball

Agora - com todas as pedras no chão - a iluminação do local era quase que perfeita e o movimento ali ainda era muito, ao menos de principio, depois aqueles pokémons seguiram provavelmente em busca da escuridão perdida, em pouco tempo nenhum restou, todos haviam fugido por um dos dois caminhos, indo, em sua maioria, menores para uma grande rachadura na caverna enquanto maiores seguiam pelo caminho já feito, estreito sim, mas ainda havia a possibilidade de Luke passar. Bem, além de retornar aqueles eram os únicos caminhos que ele poderia escolher, a decisão cabia a ele.
OESTE
CLUMSY @ SA!
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Hunter Island] - Zero - Página 2 Empty Re: [Hunter Island] - Zero

Sex Jun 20, 2014 6:06 pm
Havia conseguido capturar aquele Throh. No instante, Quilladin e eu nos abraçamos e depois peguei a Cherish Ball que guardava o meu mais novo Pokémon lutador. Ele era forte e inteligente, e em nenhum momento avacalhou na batalha. É, ele fazia o meu tipo.

-- Muito bem, vamos procurar outros, ok? -- Perguntei a Quilladin, enquanto pegava meu PokéRadar para descobrir quais Pokémon teriam por perto.

Guardei a Cherish Ball de Throh para usar as duas mãos a fim de segurar o PokéRadar, dando assim, um melhor suporte.
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[Hunter Island] - Zero - Página 2 Empty Re: [Hunter Island] - Zero

Sex Jun 20, 2014 6:22 pm


NARRAÇÃO


255 Exp. para Quilladin


Luke já com a aquisição devidamente guardada buscava novamente a ajuda de seu Pokéradar, mas esse já não estava lá para o ajudar, nada acontecera, seria a bateria do aparelho que estaria acabando? Não! O aparelho apitava três diferentes pontos, um alertando ser do tipo Normal entrando na rachadura, um outro dos tipos Ground/Ghost em caminho reto pelo caminho estreito e um último em local semelhante, este porém era Rock/Psychic, a sorte do garoto não parecia ter acabado a dizer pela recém captura daquele ótimo pokémon lutador e ao mesmo  devido ao funcionamento do Pokéradar, agora teria de escolher ir pela rachadura na montanha, pelo caminho estreito ou retornar sem qualquer ajuda, agora seria testado o quão sortudo o garoto estava.
ARREDORES
CLUMSY @ SA!
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Hunter Island] - Zero - Página 2 Empty Re: [Hunter Island] - Zero

Sex Jun 20, 2014 9:19 pm
Vendo as opções que me restava, tratei de seguir o caminho indo até o Ground/Ghost, com Quilladin ao meu lado, lógico. Guardaria o PokéRadar para poupar bateria, aliás, eu ainda precisaria desse dispositivo caso quisesse encontrar algum Pokémon do tipo lutador facilmente na caverna.

-- Vamos. -- Disse, enquanto seguia meu trajeto até o Ground/Ghost
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[Hunter Island] - Zero - Página 2 Empty Re: [Hunter Island] - Zero

Sex Jun 20, 2014 10:07 pm


NARRAÇÃO




O garoto memorizava rapidamente o local onde ficaria o pokémon Ground/Ghost e seguia até lá. Chegando, o garoto visualiza uma imensa lua com um olho aparentemente entalhado, porém operante. Estava virada e partindo, não percebia sequer a presença do garoto, porém ainda podia ser visto um pokémon aparentemente adormecido no chão e estava extamente no local onde o Pokéradar havia indicado, aparentemente era o Ground/Ghost. Luke havia dado muita sorte de encontrar um pokémon dormindo indefeso, era bom que aproveitasse como podia aquilo porque com toda certeza não era uma coisa que acontecia todo dia!
ARREDORES
CLUMSY @ SA!
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Hunter Island] - Zero - Página 2 Empty Re: [Hunter Island] - Zero

Sex Jun 20, 2014 10:11 pm
Vendo aquele Pokémon dormindo indefeso, meus dois instintos entraram em confronto: o que era fissurado por luta junto do que queria cuidar de Pokémon. A lua meio estranha saiu do local, mas não dei atenção a ela... Mirei minha PokéDex nele, a fim de registrar seu dados, e após isso, guardei-a.

-- Use um Bite! -- Ordenei de imediato para Quilladin, buscando uma Cherish Ball de minha mochila e a lançando no suposto Pokémon.
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[Hunter Island] - Zero - Página 2 Empty Re: [Hunter Island] - Zero

Sex Jun 20, 2014 10:36 pm


NARRAÇÃO


Golett - 120/200

Luke havia dado imensa sorte e apesar de seu espirito guerreiro se aquietou, preferiu não atacar a lua que apenas saia lentamente, no entanto o pokémon que estava ao chão não teve toda essa sorte, enquanto Luke registrava os dados de ambos os pokémons já ordenava um Bite!

[Hunter Island] - Zero - Página 2 Lunatone
Lunatone foi descoberto em um local onde um meteorito caiu. Como resultado, algumas pessoas acreditam que este Pokémon veio do espaço. No entanto, ninguém foi capaz de provar esta teoria até agora.

[Hunter Island] - Zero - Página 2 Golett
A energia que queima dentro dele permite que ele se mova, mas ninguém ainda foi capaz de identificar essa energia.

Mesmo sem saber o garoto ordenava um ataque super-efetivo em Golett e aproveitando do grande dano tirado deste pokémon junto do status que ele sofria agora - sleeping - o garoto lançou logo sua Cherish Ball. A sorte realmente estava ao seu lado! A pokéball balançou uma única vez, chegando a quase balançar uma outra, mas não foi necessário, foi capturado! Com um novo pokémon adicionado à equipe o garoto tinha como principal opção simplesmente seguir direto, mas poderia a todo momento retornar.

112 Exp. para Quilladin
ARREDORES
CLUMSY @ SA!


Última edição por Carvel' em Sex Jun 20, 2014 10:40 pm, editado 1 vez(es)
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Hunter Island] - Zero - Página 2 Empty Re: [Hunter Island] - Zero

Sex Jun 20, 2014 10:40 pm
Isso! Tinha capturado mais um Pokémon. Este por sua vez, não pertencia ao tipo lutador, mas eu o achei interessante e por isso decidi pegar. Voltei a ligar meu PokéRadar, tentando encontrar algum Pokémon do tipo lutador.

-- Vamos tentar encontrar outro, Quilladin! -- Disse, após recolher a Cherish Ball de Golett com a outra mão.
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[Hunter Island] - Zero - Página 2 Empty Re: [Hunter Island] - Zero

Sex Jun 20, 2014 11:08 pm
OFF: Vai ter sorte assim na put@ que p@riu [Hunter Island] - Zero - Página 2 2130330125 Já tá bom né? amo



NARRAÇÃO




Luke contemplava o recém capturado Golett em sua pokéball, nunca havia capturado e provavelmente não capturaria nenhum pokémon de forma tão fácil quando capturou aquele Golett, imagino o pokémon saindo da pokéball sem sequer ter noção do porquê estaria ali, não vinha ao caso, o garoto só queria achar novos pokémons de seu tipo preferido: o tipo lutador. Para isso usava mais uma vez de seu Pokéradar e tinha sorte! O primeiro ponto à sua frente era um autêntico lutador, tendo também outros três pontos, dois de pokémons Rock/Ground e um último apenas Rock, todos à sua frente!
ARREDORES
CLUMSY @ SA!
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Hunter Island] - Zero - Página 2 Empty Re: [Hunter Island] - Zero

Sex Jun 20, 2014 11:25 pm
Era impressionante como a sorte estava do meu lado. Após a captura daquele Pokémon de tipos peculiares, aparecia um lutador bem a minha frente, este, cercado por Pokémon rochosos.

-- Muito bem, vamos precisar de um reforço. -- Disse, a medida em que liberava Throh. -- Throh, sei que você foi recém capturado, mas o que acha de nos ajudar a pegar um outro amigo? -- Embora fosse bem sério, o Pokémon judô acabou aceitando a proposta dando um sorriso de canto.

Ele era sério e rígido, mas no fundo, nada que um carinho não resolvesse. Seguimos então - eu, Quilladin e Throh - em direção ao pontinho do tipo Lutador.
Conteúdo patrocinado

[Hunter Island] - Zero - Página 2 Empty Re: [Hunter Island] - Zero

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos