Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[Hunter Island] - Zero - Página 3 Empty [Hunter Island] - Zero

Qui Jun 19, 2014 1:44 am
Relembrando a primeira mensagem :

Chegava naquele local. Um grande clarão preencheu grande parte da área, o que foi responsável por afastar poucos Pokémon menores que correram para a caverna. De um lado, estava Luke, e do outro Alakazam.

Se encontrava o Pokémon bípede amarelado, com duas colheres em suas mãos. Seus olhos que anteriormente brilhavam numa cor violeta voltaram ao normal, e em seguida a PokéDex do criador apitava, registrando os dados daquele Pokémon.

Alakazam
Foodin


[Hunter Island] - Zero - Página 3 65

Dizem que as colheres em suas mãos são frutos de seus poderes psíquicos. Seu cérebro é tão grande que dizem que é o pokémon mais inteligente que já existiu.

Antes do Alakazam sumir, cruzou suas duas colheres, fazendo com que duas bolsas de veludo caíssem no chão: uma na frente de cada treinador. Ali teria os itens necessários para a exploração deles na ilha por hora, assim como uma carta:

"Você foi convidado para participar de uma aventura única na Hunter Island. É melhor que tome cuidado, pois por mais que esta ilha pareça normal, acredite, ela não é! Explore o quanto puder, sei que posso estar sendo egoísta, mas a Silph. CO precisa de treinadores ratinhos de laboratório para aprofundarmos nossas pesquisas dessa ilha. Ah e... Cuidado com os canibais!
De: Presidente da Silph. CO "

Após ler a carta, ainda com elas em mãos observava a paisagem ao redor: era um lugar seco e com falta de água. Mais a frente, um grande terreno se alargava como se fosse um mini-deserto, que terminava numa única passagem para uma caverna úmida e não tão escura assim. O que iria fazer agora?

Kit de Aventureiro:
Spoiler:

Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[Hunter Island] - Zero - Página 3 Empty Re: [Hunter Island] - Zero

Sáb Jun 21, 2014 12:29 am


NARRAÇÃO




Luke iniciava logo pedindo reforços, via um pokémon no Pokéradar que buscava, um tipo lutador, a sorte do garoto não parava momento nenhum, era com toda certeza cobiçada, mas o garoto já estava a ponto de abusar! Utilizaria um pokémon recém capturado para aquela batalha? Talvez fosse a simples falta de opções. O garoto dava poucos passos e já se encontrava numa área muito movimentado, na parede um enorme burado com algumas pedras a se movimente, era um Pokémon, mas até agora parecia só sair e foi o que fez, desapareceu naquele buraco, não dando nem tempo de ser registrado na pokédex, mas ao menos Luke saberia como o encontrar, um ataque qualquer e era certeza a confusão com aquele pokémon ser armada, mas não era exatamente o que Luke desejava, o que ele queria estava justo à sua frente, um pokémon com uma enorme tora de madeira e de veias expostas.
ARREDORES
CLUMSY @ SA!
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Hunter Island] - Zero - Página 3 Empty Re: [Hunter Island] - Zero

Sáb Jun 21, 2014 12:46 am
Um ser fugia por um buraco feito na parede... O que diabos era aquilo? Enfim, o meu verdadeiro alvo se encontrava bem parado a minha frente, carregava consigo uma tora e tinha veias expostas. Tratei logo de pegar minha PokéDex e mirar para o mesmo, tentando recolher seus dados.

-- Olá... O que acha de se juntar a nós? -- Disse, mostrando que uma luta não seria necessária.

Quilladin já sabia o que aquilo queria dizer. Se ele negasse o pedido, trataria de usar um Vine Whip para jogá-lo contra o chão, assim como Throh usaria seu Bind para prendê-lo pelo pescoço numa "chave".
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[Hunter Island] - Zero - Página 3 Empty Re: [Hunter Island] - Zero

Sáb Jun 21, 2014 1:10 am


NARRAÇÃO




[Hunter Island] - Zero - Página 3 Timburr
Ele luta por balançando um pedaço de madeira ao redor. Quando está perto de evoluir ele pode lidar com a madeira sem dificuldade.

O Timburr via seus dois oponente, Quilladin, um completo desconhecido, e Throh aparentemente um velho amigo. Aquele pokemon levantava sua tora de madeira, a equilibrava no chão e fazia uma saudação, de seguida corria em direção a Luke, com a tora em sua frente buscando atingir, Quilladin até mesmo já havia preparado suas vinhas, mas era tarde de mais! Timburr já estava extremamente próximo de Luke e um ataque daquela tora não seria defendido tão facilmente, mas eis que sem mais nem menos o pokémon parava, soltava uma risada, levantava sua tora e clicava exatamente no botão da pokéball sendo completamente sugado por um raio vermelho. Desta vez a pokéball não chegou nem mesmo a balançar, mas logo em seguida o pokémon resolveu sair por conta própria e saldou novamente Throh

Timburr capturado com sucesso
-1 Cherish Ball
ARREDORES
CLUMSY @ SA!
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Hunter Island] - Zero - Página 3 Empty Re: [Hunter Island] - Zero

Sáb Jun 21, 2014 11:58 am
Fiquei feliz ao ver que minha chance de captura havia tido um sucesso logo de primeira. Abracei Timburr, que se surpreendeu com tal ação. Será que ele nunca tinha levado um abraço? Enfim, ele parecia conhecer Throh, e isso facilitava as coisas no quesito trabalho em equipe.

-- Muito bem... Esse aqui é o Quilladin. -- Quilladin um pouco tímido saiu de trás da minha perna - onde estava escondido - e acenou. Timburr fez o mesmo, assim como Throh, que aliás, já o conhecia.

Olhei para os três... Todos eram fortes e resistentes, ou seja, todos faziam o meu tipo. Vendo que Throh parecia um pouco cansado, tratei de averiguar na minha mochila uma Super Potion e aplicá-la na pele rochosa do Pokémon.

-- Retornem. -- Disse, recolhendo Timburr e Quilladin para suas Balls. -- Throh, o que acha de procurarmos um último parceiro? -- O Pokémon mantendo sua natureza de sério apenas balançou a cabeça, e com isso, utilizei pela última vez meu PokéRadar, que aliás, só tinha bateria para mais um rastreamento. -- Vamos... Que apareça um lutador... -- Murmurei.
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[Hunter Island] - Zero - Página 3 Empty Re: [Hunter Island] - Zero

Sáb Jun 21, 2014 12:30 pm


NARRAÇÃO




O garoto tratava logo de apresentar seus pokémons, ao menos Quilladin ainda tímido para Timburr, mas nada tardou até que fosse perdido o medo, de qualquer forma o garoto sabia que o quanto mais se movimentasse ali melhor seria, não pararia! Antes apenas faria um investimento que resultaria em bons resultados, aplicaria uma Super Potion em Throh já utilizando seu Pokéradar, o tempo ali era realmente crucial. O garoto parecia estar com sorte, mais quatro pontos eram anunciados no visor e um deles um lutador, só precisava seguir pelo leste! Os outros pontos marcavam locais de um pokémon Ground/Rock ao sul quase ao fim da caverna, um do tipo Steel/Rock bem próximo, porém à frente, e o último ponto era um tipo Flying/Psychic à oeste.
ARREDORES
CLUMSY @ SA!
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Hunter Island] - Zero - Página 3 Empty Re: [Hunter Island] - Zero

Sáb Jun 21, 2014 12:37 pm
-- Viu só, Throh? Estamos com sorte! Vamos? -- Memorizei a localização do lutador e guardei meu PokéRadar. Throh vinha me seguindo logo atrás.
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[Hunter Island] - Zero - Página 3 Empty Re: [Hunter Island] - Zero

Sáb Jun 21, 2014 12:48 pm


NARRAÇÃO




Luke seguia em busca do que queria: outro tipo lutador! Conforme o garoto ia andando se aproximava de um local mais iluminado, o teto da caverna ali era aberto e as arvores pareciam ter dado espaço justo para aquele local, no centro um pokémon, provavelmente o tipo lutador, mas parecia até mesmo bem magro para um, não sei, nada posso afirmar. Nas quatro pontas estavam quatro enormes rochas e outras menores conectavam elas, era um ringue! O pokémon no centro parecia um pouco cansado, nada de mais, mesmo assim chamava Luke e Throh para dentro do ringue, era um desafio!
ARREDORES
CLUMSY @ SA!
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Hunter Island] - Zero - Página 3 Empty Re: [Hunter Island] - Zero

Sáb Jun 21, 2014 1:10 pm
Ao chegar no local, avistei um tipo de ringue de luta com um Pokémon posteriormente do tipo lutador em seu centro. Throh nem mesmo precisou de minha autorização para que saltasse e caísse direto no ringue, estremecendo o chão quando pousou. Tratei de pegar minha PokéDex e registrar seus dados.

-- Certo! Quero que use um Focus Energy e depois siga com um Vital Throw: segure-o pelas pernas e taque a cabeça dele contra o chão! -- Ordenei, visando um crítico.
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[Hunter Island] - Zero - Página 3 Empty Re: [Hunter Island] - Zero

Sáb Jun 21, 2014 1:53 pm


NARRAÇÃO


Throh - 100/180

Machop - 202/220

O enorme pokémon de tonalidade vermelha pulou logo no ringue fazendo com que até mesmo algumas pedras saíssem do local. O primeiro movimento era do pokémon de Luke - até mesmo porque aquele pokémon no centro do ringue havia corrido para deixar tudo em ordem. Throh exibiu os músculos e fez um manto de energia avermelhada, era o Focus Energy! Agora já com as pedras em seus devidos locais Machop corria e depois escorregava no chão dando uma rasteira e fazendo um brilho dourado um pouco fosco lhe rodear, era um Low Kick que causaria grandes danos a Throh, principalmente por seu peso! Throh sentil a força do golpe, mas não deixou-se derrotar, aproveitou da proximidade e agarrou o oponente, deu uma vonta no ar e o jogou contra o chão, infelizmente desta vez o garoto não teve a sorte de um crítico. O turno terminou com Machop utilizando o Focus Energy a imitar Throh.

ARREDORES
CLUMSY @ SA!
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Hunter Island] - Zero - Página 3 Empty Re: [Hunter Island] - Zero

Sáb Jun 21, 2014 2:42 pm
-- Vamos e use um Vital Throw novamente! Use esse golpe para segurá-lo pela nuca e golpear o rosto dele no chão! -- Ordenei. Peguei uma Cherish Ball de minha mochila e a lancei contra o Machop.
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[Hunter Island] - Zero - Página 3 Empty Re: [Hunter Island] - Zero

Sáb Jun 21, 2014 3:04 pm


NARRAÇÃO


Throh - 100/180

Machop - 184/220

Não esperaria um segundo sequer, pediria que seu pokémon usasse seu aaque enquanto já preparava em sua mão uma Cherish Ball, iria arriscar! Machop desta vez não teve sequer a chance de usar de algum ataque, estava preso e sendo golpeado e ainda em tal situação lhe tirada a liberdade, predendo-lhe em uma Cherish Ball. Aquela balançou até o último momento, mas deu sinal de captura, Luke havia adicionado mais um membro à sua equipe.

Machop capturado com sucesso
-1 Cherish Ball

Agora não tinha opção alguma, digo, só poderia seguir em frente, mas há sempre a possibilidade de retornar, mas caso quisesse continuar ali seus passos seriam simplesmente aleatórios e guiados pela sorte, seu Pokéradar não poderia ajudar o rapaz mais.
ARREDORES
CLUMSY @ SA!
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Hunter Island] - Zero - Página 3 Empty Re: [Hunter Island] - Zero

Sáb Jun 21, 2014 6:21 pm
Com aquela aquisição, apenas sorri e peguei a Cherish Ball de Machop. Agora eu tinha quatro Pokémon do tipo lutador. Olhei para Throh, que estava feliz por ter me ajudado naquela captura. Apenas o retornei após parabenizá-lo e elogiá-lo. Sem dúvidas, seu ego tinha subido quando ouviu aquelas palavras.

-- Vamos, Timburr! -- Disse, a medida em que liberava o Pokémon lutador. -- Que tal irmos para um local mais aberto? -- O Pokémon que segurava uma tora simplesmente acenou, concordando.

Seguimos por onde viemos, tentando re-encontrar a saída da caverna...
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[Hunter Island] - Zero - Página 3 Empty Re: [Hunter Island] - Zero

Sáb Jun 21, 2014 7:05 pm


NARRAÇÃO




Com quatro lutadores em sua equipe luke resolvia retornar, o que na verdade era fácil, seguiria duas linhas retas tendo apenas que girar um pouco e prosseguir, com as pedras todas no chõ só tinha - também - que desviar das pedras, nada de mais para o garoto, mas antes disso Throh foi agradecido fazendo com que o Pokémon ficasse com o sentimento de trabalho cumprido. Realizado o o trageto, o garoto estava na porta da caverna, mas o que faria agora? Poderia simplesmente explorar aquele local, mas também poderia passar entre duas pedras onde o que parecia ser uma floresta - a dizer pelas arvores - esperava.
ARREDORES
CLUMSY @ SA!
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Hunter Island] - Zero - Página 3 Empty Re: [Hunter Island] - Zero

Dom Jun 22, 2014 3:08 pm
Apenas saí da caverna, com Timburr ao meu lado.
Conteúdo patrocinado

[Hunter Island] - Zero - Página 3 Empty Re: [Hunter Island] - Zero

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos