Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 4 Empty #002 Voltas pela Cidade Rural

Dom Dez 14, 2014 11:30 am
Relembrando a primeira mensagem :


VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Hora: 08:23 AM Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca



Saímos do centro pokémon descansados e bem alimentados. Tudo pelo que passamos no dia anterior parecia estar muito distante da realidade daquela cidade rural. Antes de partirmos, achamos que seria bom das umas voltas pelo local. Talvez encontrássemos algo interessante.

Também gostaria de passar no PokeMart, mas como não estava com muito dinheiro, seria bom encontrar algum treinador antes para faturar algum.

Enquanto caminhávamos, decido ativar meu Dowsing Machine, numa tentativa de encontrar algum item valioso.

All Rights Reserved for Larissa

Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 4 Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Sáb Jan 10, 2015 1:17 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


Agora estava no fim. Realmente podia confiar em meu pokémon. Ele não tinha um nível muito alto, nem muitos movimentos, mas já havíamos passado por poucas e boas juntos, e eu sabia que podia confiar nele.

- Krabby, vamos acabar com isso! Siga com Bubble. Caso ele tente te atacar de novo, de prioridade à esquivar, sobre qualquer coisa. Ele está lento e pesado, então salte por cima dele.


All Rights Reserved for Larissa
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 4 Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Qua Jan 14, 2015 12:22 pm

Com o comando de Bubble vindo de Mitsuyo para Krabby, o siri abriu sua garra e dela atirou uma nuvem de bolhas. Elas foram suficientes para afogar Shieldon e deixá-lo fora de combate.

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 4 Shieldon
Shieldon Lv 05 (M)
HP: 00%
Considerações: Fainted
VS
#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 4 Krabby
Krabby Lv 05 (M)
HP: 61%
Considerações: - 2 Defense.

- Volte Shieldon! - Disse Herbert, trazendo o Pokémon caído para dentro da Poké Ball - Muito bem, rapaz, vamos ver como você lida com esse aqui!

Ele lança outra Poké Ball e ela revela outro Fóssil! Este era muito baixo e achatado, parecido com algum tipo de inseto.
Ganhou 106 de EXP!
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 4 Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Qui Jan 15, 2015 9:36 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


Herbert logo usava outro pokémon que eu reconhecia como sendo um fóssil mas, mesmo assim, acionava minha pokédex para identificá-lo.

- Krabby, siga com Bubble. Caso necessário, não exite em esquivar! Vamos evitar danos desnecessários. - digo.

Conhecia bem meu pokémon, sabia que ele teria entendido que, se fosse para deixar de atacar para desviar, era o que era pra fazer, até eu poder descobrir como derrotar aquele novo adversário. Caso não fosse necessário, apenas seguir atacando.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 4 Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Seg Jun 22, 2015 2:37 pm


Narração



Clima: Pouco calor. || Post: 15.
11:45 AM

Mitsuyo - 100% (Bem, Saudável)
Rick - 100% (Bem, saudável)

A Pokédex de Mitsuyo logo registrava aquele Pokémon Fóssil:

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 4 250px-347Anorith
Anorith
"É uma espécie de Pokémon progenitor. Ele usa suas garras para capturar presas em seu esconderijo estendendo-as entre rochas no fundo do mar."

O Pokémon Fóssil afiou suas garras uma na outra e então partiu para o ataque. Em sua direção, uma leva de bolhas lançada pelo Krabby, mas este soube exatamente como agir assim que recebeu as ordens de seu treinador:

Scratch! Suas garras cintilaram, e então, o Anorith botou-as em frente ao corpo e seguiu em frente, estourando as bolhas e levando dano, mas ao menos conseguiu atingir o Krabby que fora lançado para trás. Isso se repetiu novamente, e o Pokémon de Mitsuyo começava a ser bem danificado devido a defesa reduzida em dois estágios.

O Hiker parecia bem confiante de seu Pokémon.

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 4 Anorith
Anorith M
Lv 07
HP 67%
Considerações
Extra --
VS
#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 4 Krabby
Krabby M
Lv 07
HP 29%
Considerações - 2 Defense.
Extra --

Aquele poderia ser o último turno da batalha dependendo das ações de cada treinador.

— Use dois Scratch novamente, siga em zigue-zague! Ordenou ao Anorith.

290303
330404
black
D9D9D9




Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 4 Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Sex Jun 26, 2015 7:58 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


Anorith parecia ser um pokémon duro na queda, mas já pensava em uma estratégia para combatê-lo.

- Rápido, Krabby, aproveite a investida dele! Salte por cima quando ele se aproximar, agarre-o com um Vice Grip por cima e segure-o. Depois, use seu Bubble enquanto o segura!

Era uma manobra arriscada, mas certamente um ataque direto desses, à queima-roupa, causaria graves danos e ainda prenderia meu adversário, o que viraria o jogo. Talvez Krabby até não fosse o mais veloz para correr mas, com a disposição de suas pernas, saltar não seria nenhum problema para ele.


Off.: sorry o post mal feito. Meio sem criatividade e na correria. -qq


All Rights Reserved for Larissa
[/b]
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 4 Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Sáb Jun 27, 2015 9:28 am


Narração



Clima: Pouco calor. || Post: 16.
11:49 AM

Double EXP ativada até dia 01/07/15.

Assim que o Pokémon fóssil seguiu com seu ataque, Krabby logo deu um salto perfeito, esquivando-se do Scratch ao mesmo tempo em que agarrava-o com suas pinças no uso do Vice Grip. Como se não fosse o suficiente, antes mesmo de pousar no chão, já disparava pelas suas pinças abertas rajadas de bolhas com o Bubble, o que tornava o golpe ainda mais poderoso: o Critical Hit veio a desmaiar Anorith no exato momento em que recebera os ataques.

Krabby recebeu 296 EXP e avançou para o Level 10.
Krabby aprendeu Leer.
Mitsuyo recebeu 700£.

— Oras, acabei perdendo... Tudo bem, faz parte, não é mesmo? E soltou uma risada, recolhendo seu Pokémon na sequência. Despediu-se de Mitsuyo e então sumiu nas ruas da cidade; os moradores que haviam se reunido para ver a batalha logo se distanciavam, e deixavam o caminho livre.

Quinto Evento concluído.

290303
330404
black
D9D9D9




Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 4 Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Sáb Jun 27, 2015 9:47 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


Vencida a batalha, Krabby veio correndo até mim, comemorando sua vitória.

- Parabéns, Krabby! Mandou muito bem!!! - exclamo, pegando Krabby no colo, enquanto afagava sua cabeça.

Rick também se aproximou para nos parabenizar pela batalha, enquanto Herbert se retirava em meio à multidão que já se dispersava.

- Parabéns, Mit... e Krabby, claro. Foi uma virada incrível. - disse, sorrindo.

Fiquei bastante contente com o rumo da batalha, mas meus pokémons estavam cansados, pelo que decidimos seguir até o PokéCenter, antes de partirmos.

Off.: Já vou postando no CP pra facilitar, ok? Vai ser bem simples, mesmo. asuhasuhaus

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 4 Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Sáb Jun 27, 2015 10:03 pm


Narração



Clima: Pouco calor. || Post: 17.
11:53 AM

E então, seguiu em rumo ao Centro Pokémon ao lado de seu parceiro de jornada. Não demorou muito para achar o estabelecimento; lembrava-se da sua última visita lá, e pegou alguns atalhos.

290303
330404
black
D9D9D9




Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 4 Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Sex Jul 24, 2015 12:10 am

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca

Ao sair do centro pokémon, começamos a procurar uma casa onde pudesse ter uma placa ou algo do tipo informando sobre a competição, bem como a premiação.

Não encontrando, passamos a perguntar para as pessoas na rua, mas nenhuma das com que falamos sabia de quem podia se tratar.

Continuando nosso caminho, acabamos por chegar ao lago, onde avistamos um senhor pescando.

Com esperança, me aproximo dele e lhe pergunto se era a pessoa que estava dando varas de pesca para aqueles treinadores que conseguiam derrotá-lo em uma batalha.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 4 Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Sex Jul 24, 2015 6:13 pm
Narração
Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. | Post: 01.
19:07 PM

Após ter saído do Centro Pokémon, o criador procurou por aquele guru de pesca que supostamente daria uma vara de pescar em troca de uma vitória em batalha. Procurou por becos, casas, informações... Mas ninguém sabia lhe informar sobre o paradeiro do velho, ou melhor, nem mesmo sabiam algo deste. É, realmente Mitsuyo não estava com muita sorte.

Mas quando passava pelas margens de um lago, avistou um senhor que serenamente jogava o anzol de sua vara de pesca contra a água e então fincava a ponta de madeira da ferramenta no gramado esverdeado. O ruivo encheu-se de esperança; seria ele o tal Guru de Pesca? Aproximou-se do velho junto de Rick e então perguntou-lhe se afinal era o homem que estava dando Vara de Pesca a quem lhe vencesse numa batalha.

Ele sorriu, e então, respondeu:

— Eu mesmo. Creio que esteja atrás de uma de minhas varas, não é mesmo? Deu uma leve tossida e então levou sua mão direita para dentro da camisa pouco surrada que usava, retirando de lá uma Poké Ball.

att @ sa!
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 4 Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Sáb Jul 25, 2015 1:46 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca

Aleluia, a pessoa certa. Aquele senhor podia ser mais velho, mas parecia ser bastante experiente em batalhas, o que pude avaliar só pelo olhar dele.

- Sim, e de uma boa batalha também, se não se importa. - respondo.

Claro, meu objetivo era a vara de pesca, mas acho que seria meio chato, para ele, receber treinadores que apenas quisessem o premio, sem pensar na própria batalha em si. Para mim, isso já desqualificava completamente um treinador. Que tipo de treinador batalharia sem vontade? Pra mim, nem podia carregar o nome dessa classe.

- Ah, caso não se importe... - digo, retirando duas PokéBalls de meu sinto com uma mão e as expandindo juntas - Gostaria de desafiá-lo para uma batalha em dupla. O que me diz?

Fazia tempos que não realizava esse tipo de batalha, que sempre fora minha especialidade. Esperava não ter perdido minhas habilidades, depois de tanto tempo sem prática. Não queria passar vergonha.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 4 Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Sáb Jul 25, 2015 3:12 pm
Narração
Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. | Post: 02.
19:10 PM

O garoto então, surpreendia o velho ao dizer que também estava a procura de uma boa batalha. Este abriu um sorriso em seus lábios e então assentiu com a cabeça. Procurou dentro de suas vestes as Poké Balls e lançou duas ao mesmo tempo no campo de batalha. As esferas abriram-se e liberaram dois Pokémon:

Um movia-se constantemente e parecia flutuar a alguns centímetros do chão. Tinha um chifre na testa e uma boca bem carnuda. E ao seu lado, uma lagosta que parecia prestar atenção em tudo ao seu redor, menos no desafiante em si.

— Há tempos não faço uma dessas! Vamos garoto, mostre-me o que você tem. Desafiou-lhe.

att @ sa!
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 4 Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Sáb Jul 25, 2015 3:51 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca

Vejo que aquele senhor parecera e animar com a batalha, então eu ponho meu boné para trás e me preparo, lançando as duas PokéBalls, enquanto já saco minha pokédex com a outra mão, para identificar seus pokémons. Do meu lado do campo havia escolhido Midori e Tympole para participar da batalha. Acreditava que fariam uma excelente combinação.

Sem perder tempo, já passo meus comandos a meus pokémons.

- Midori, pegue Tympole e use seu Quick Attack para levá-lo junto na direção dos adversários. Após soltá-lo no meio deles, acerte seu ataque no peixe e afaste-se. Tympole, quando estiver no meio deles, use seu Supersonic em ambos. Depois saia e vá pada junto de Midori.

Não sabia qual era a estratégia de meu adversário, então era melhor ser cauteloso e não me manter muito próximo. Também supunha que confundir seus pokémons era um bom caminho para desestabilizar o outro lado do campo.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 4 Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Dom Jul 26, 2015 7:36 pm
Narração
Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. | Post: 03.
19:13 PM


Deu azar no sorteio da confusão.

A batalha então tinha início.

O primeiro a se movimentar era Midori, carregando o pequeno girino no colo enquanto avançava pelo campo de batalha no uso de Quick Attack. Assim que passou entre os dois oponentes, simplesmente deixou o aquático cair no chão de maneira sutil e já saltou com seus dois pés na direção do rosto de Goldeen, mal dando chance desta desviar ou fazer algo do tipo. Rodopiou e voltou ao seu lugar anterior.

Enquanto isso, o Tympole já emitia um ruído super sônico com a ajuda do Supersonic, deixando ambos os Pokémon confusos pela proximidade. Corphish não sabia muito bem como agir, e isso somado a sua natureza distraída foi um grande obstáculo. Goldeen não conseguia ouvir muito bem as ordens de seu treinador, e também não escapou do movimento.

— Ambos usem Icy Wind! Ordenou.

E a voz do pescador pareceu acordar-lhes do transe. Ambos, juntos, dispararam um vento gélido que percorreu o campo de batalha inteiro, arrastando Tympole contra Midori e também atingindo este com o tal Icy Wind, o que por vez foi super efetivo. OS dois movimentos atingiram ambos os Pokémon duas vezes seguidas, o que era um problema a Mitsuyo ao perceber que sua dupla tinha a velocidade reduzida.

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 4 Corphish
Corphish M
LV 09
HP 100% (Confused + 3 Ataques)
Considerações --

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 4 Goldeen
Goldeen F
LV 09
HP 88% (Confused + 3 Ataques)
Considerações --

VS

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 4 Tympole
Tympole M
LV 14
HP 83%
Considerações - 2 Speed

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 4 Treecko
Midori M
LV 15
HP 71%
Considerações - 2 Speed

A Adicionar:

att @ sa!
Conteúdo patrocinado

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 4 Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos