Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 5 Empty #002 Voltas pela Cidade Rural

Dom Dez 14, 2014 11:30 am
Relembrando a primeira mensagem :


VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Hora: 08:23 AM Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca



Saímos do centro pokémon descansados e bem alimentados. Tudo pelo que passamos no dia anterior parecia estar muito distante da realidade daquela cidade rural. Antes de partirmos, achamos que seria bom das umas voltas pelo local. Talvez encontrássemos algo interessante.

Também gostaria de passar no PokeMart, mas como não estava com muito dinheiro, seria bom encontrar algum treinador antes para faturar algum.

Enquanto caminhávamos, decido ativar meu Dowsing Machine, numa tentativa de encontrar algum item valioso.

All Rights Reserved for Larissa

Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 5 Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Dom Jul 26, 2015 10:28 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca

Aquele senhor, ao que parecia, tinha lá seus truques, mas eu também tinha os meus. Mesmo que seus pokemon não tenham sido afetados ainda, ambos estão confusos, o que pode me ser uma vantagem quando eu menos esperar.

- Midori, use seu Mega Drain na Goldeen. Tympole, pule em cima da Goldeen e use seu Round. Se possível, tente acertar ambos com as ondas sonoras.

Talvez a estratégia dele fosse atacar com tudo o que tinha, mas não podia ter certeza, até porque aquela velocidade reduzida me poderia ser uma pedra no sapato.
esse seria o turno dele atacar e eu defender, acho, mas vamos deixar assim haushshs


All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 5 Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Seg Jul 27, 2015 5:55 pm
Narração
Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. | Post: 04.
19:13 PM

Agora deu sorte.

— Vamos com outra leva de Icy Wind! Mas nenhum de seus Pokémon responderam, diferentemente disso, se bateram contra o chão em meio a toda aquela confusão, dando danos a si mesmos. A estratégia de Mitsuyo parecia estar vindo a calhar afinal, não é mesmo?

Treecko moveu-se antes de Tympole, drenando a energia da Goldeen apenas apontando-lhe a mão. Um raio esverdeado atingiu a aquática e então o processo do Mega Drain era feito, com um dano absurdamente alto pelo Superefetivo e também pela grande diferença de experiência em batalha que os dois tinham. Tympole viu seu momento de agir logo depois.

Conseguiu emitir um ruído sônico que atingiu não só Corphish, mas Goldeen também, deixando esta fora de combate.

— Oh céus, parece que preciso de um treinamento, whahaha! E mesmo perdendo, o pescador tirava sarro da situação.

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 5 Corphish
Corphish M
LV 09
HP 86% (Confused + 2 Ataques)
Considerações --

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 5 Goldeen
Goldeen F
LV 09
HP 00%
Considerações --

VS

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 5 Tympole
Tympole M
LV 14
HP 83%
Considerações - 2 Speed

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 5 Treecko
Midori M
LV 15
HP 71%
Considerações - 2 Speed

A Adicionar:

att @ sa!
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 5 Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Ter Jul 28, 2015 12:51 am

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca

A diferença de experiência entre os pokémons era bastante visível, mesmo sendo minha primeira batalha com Tympole, o qual estava se saindo muito bem. Restando apenas um adversário, não tardaria para que o mesmo seguisse o mesmo rumo do outro.

- Tympole, use seu Bubblebeam para formar uma camada de bolhas sobre o Corphish. Midori, aproveite as bolhas e use seu Mega Drain, usando as bolhas para amplificar o poder.

Era uma tentativa válida. Imaginava que usar o movimento sobre uma camada de bolhas o amplificaria, uma vez que a energia do pokémon seria sugada por todos os lados, repassando de bolha em bolha, o que causaria fortes danos.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 5 Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Ter Jul 28, 2015 2:05 pm
Narração
Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. | Post: 04.
19:13 PM

— Muito bem, Corphish, use o Metal Claw em Tympole! Ordenou o pescador.

Mas a confusão novamente agiu, e fez com que Corphish acertasse a si mesmo naquele movimento. Sua pinça direita tomou um tom metálico, e então atingiu-lhe diretamente no peito. Como se não bastasse, um tipo de barreira de bolhas lhe envolvia aos poucos, e de repente, o Mega Drain de Midori entrava em ação numa combinação um pouco arriscada.

As bolhas junto do Mega Drain conseguiram absorver a energia de Corphish, que caiu no chão fora de combate. É... Uma batalha fácil para Mitsuyo.

Midori recebeu 215 EXP e avançou para o Level 16.
Midori deseja aprender Pursuit, irá ensinar?
Tympole recebeu 215 EXP e avançou para o Level 15.

O pescador retornou seu Pokémon, e rindo, retirou uma Vara de Pesca dobrável de dentro de seus pertences e a lançou para o garoto. Por sorte, Rick pegou antes que esta caísse no chão e entregou para o ruivo. Por um breve momento, suas mãos se tocaram, e o loiro corou.

— Parabéns pela vitória, haha. E botou as mãos atrás das costas.

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 5 Corphish
Corphish M
LV 09
HP 00% (Confused + 2 Ataques)
Considerações --

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 5 Goldeen
Goldeen F
LV 09
HP 00%
Considerações --

VS

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 5 Tympole
Tympole M
LV 14
HP 83%
Considerações - 2 Speed

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 5 Treecko
Midori M
LV 15
HP 71%
Considerações - 2 Speed

O velho nem mesmo parecia ter notado, apenas desejou-lhe boa sorte na jornada e então bocejou, saindo dali. Provavelmente iria pegar uma de suas Varas de reserva para voltar a pescar...

Primeiro Evento concluído.

att @ sa!
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 5 Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Qua Jul 29, 2015 7:12 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca

Encerrada a batalha, recebi meu prêmio, o qual guardei na mochila, tratando de apertar a mão daquele senhor, que parecia bastante gentil, antes que o mesmo fosse embora.

Após guardar a vara extensível na mochila, não havia mais nada o que fazer pela cidade. Assim, retornei Tympole e já ia retornar Midori, quando o mesmo se esquivou do raio de luz da pokéball, vindo a subir em meu ombro.

- Quer passear conosco aqui fora, né? - pergunto a ele, ao que me responde com um aceno afirmativo com a cabeça, enquanto sorria. - Então, vamos, Rick.

Digo e pego na mão do rapaz, o puxando comigo e soltando-a assim que ele começa a me seguir, aproveitando a desculpa que tinha para sentir sua mão quente em contato com a minha mais um pouco.

Como eu seguia na frente e não olhei para trás, não pude ver se o mesmo ficara corado, mas também não deixei que ele visse que eu mesmo estava bastante vermelho, mas sorridente.

Assim, seguimos para o norte, em direção à Rota 02.

Quero Pursuit. Pode trocar pelo Absorb, por favor? Obrigado. <3 {insira aqui o macaquinho tapando os olhos}

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 5 Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Qua Jul 29, 2015 8:51 pm
Narração
Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. | Post: 05.
19:16 PM

E então, voltaram ao rumo da jornada...

Tópico Bloqueado.
Narrador recebe 300£.

att @ sa!
Conteúdo patrocinado

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 5 Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos