Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

[Ficha] - Trevor Skinny Flint Empty [Ficha] - Trevor Skinny Flint

Sáb Dez 27, 2014 12:34 pm
- Trevor Skinny Flint -

[Ficha] - Trevor Skinny Flint Matsuoka.Rin.full.1539631[Ficha] - Trevor Skinny Flint Uqx9t75

Sexo: Masculino
Idade: 20
Cidade Natal: Vermilion City
Região Atual: Kanto.
Aparência: Após um período em Pewter, Trevor adquiriu um corpo mais atlético, mudou o corte de cabelo e aderiu a um visual mais moderno, dando-lhe a aparência de um rapaz "mais velho". Para a sua idade, a aparência realmente não condiz. Continua com sua pele branca, olhos castanhos, e alto, agora aparenta ter uns 1,87 de altura.
Personalidade: Tornou-se uma pessoa mais liberal no quesito humor, o que antes parecia ser uma "aberração infantil", agora já era saudável e mais maduro. Viu que não precisa ser muito sério para ser respeitado, e nem muito engraçado para ser simpático, agora está tudo na medida certa! É mais aberto com quem é mais íntimo, e mais reservado com quem não é. Todavia, o rapaz continua a menosprezar aqueles nos quais ele julga ser "defeituoso", pessoas ou pokémon que não lhe trazem boas experiências de vida são descartados no mesmo instante. Trevor se tornou um jovem desonesto também, geralmente visa o próprio bem estar e costuma ser um pouco ganancioso. Uma personalidade que faz jus a sua escolha de tipo, os Dark. Pokémons vistos como traiçoeiros e sorrateiros. Embora tenha amadurecido, ele não conseguiu se livrar do medo de altura.
Biografia:
Nascido em Vermilion City, Trevor Skinny Flint vem de uma família de cientistas não renomados pela região de Kanto, eles apenas fazem serviços de pesquisa local. Todavia, sua família possui uma relação de amizade muito forte com os familiares do Líder de Ginásio L.T. Surge, praticamente o virão crescer e se tornar o que é hoje. Trevor é um jovem de poucos amigos, até mesmo com Surge(Que por muitas vezes ajudou o rapaz) ele mantinha-se reservado, preferia ficar sozinho quebrando e desmontando as coisas. Por falar nisso, desde pequeno tem essa mania de mecânico, cresceu num ambiente laboratorial então sentiu-se muito influenciado pelos maquinários que tanto seus pais insistiam em mexer. Aprendeu as bases que química e física sozinho, e sempre que algum aparelho era danificado, lá estava Trevor para consertar. As novas instalações do Gym de Vermilion? Foi o Trevor quem ajudou a fazer.

Seu interesse pelos tipo Dark surgiu do fato de Surge se especializar em um tipo só. O jovem analisava as possíveis combinações que podiam ser feitas com esse tipo, capazes de sanar até suas próprias fraquezas. Ou seja, seu objetivo principal é mostrar que os tipo Dark não são danificados por terem uma vasta desvantagem. Sabe-se que sua base de pesquisa teria que dar início em Pallet Town na escolha de um Inicial, sabe-se também que ele deverá provar constantemente a sua tese fazendo desafios aos Ginásios, o que não seria nada fácil, pois conhecendo um dos líderes já tem ideia do grande obstáculo que irá enfrentar. Mas isso não é tudo! Treinar e capturar não é só a sua ambição, baseando-se nesse projeto o rapaz pensa até em expandir as suas capacidades e quem sabe futuramente se tornar algo mais renomado, alguma posição de destaque, seja como Cientista, Pesquisador ou até mesmo um possível Líder de Ginásio.

Classe: Treinador
Especialidade: Evoluidor
Sub-Classe: Engenheiro
Nível de Procurado: 3/100
Dinheiro: 36.050,00$

Monotrainer: Dark
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[Ficha] - Trevor Skinny Flint Empty Re: [Ficha] - Trevor Skinny Flint

Sáb Dez 27, 2014 12:39 pm
[Ficha] - Trevor Skinny Flint 131 Pokémon

inkay:

Primn:

charlie:

Sun:

Gligar:


[Ficha] - Trevor Skinny Flint Bag Mochila

[Ficha] - Trevor Skinny Flint Pokeball Pokéballs:
Pokéball, Greatball, Etc:

[Ficha] - Trevor Skinny Flint 248965761 Itens:
Aparelhos, Itens Gerais, Etc:

[Ficha] - Trevor Skinny Flint Bag_Medicine_pocket_icon Itens Medicinais:
Potion, Antidote, Revive, Etc:

[Ficha] - Trevor Skinny Flint 3922265509 Berries:
Oran Berry, Cheri Berry, Sitrus Berry, Etc:

[Ficha] - Trevor Skinny Flint 579538186 TM/HM:
TMs & HMs:

[Ficha] - Trevor Skinny Flint 2429644587 Outros:
Outros Itens:

Insígneas:

Kanto:

Pokégear:

NPC:

Jogadores:


Pokédex:

Visto: 26
Capturados: 06

Spoiler:

Progressos

Capturas:
Spoiler:

Locais:
Spoiler:

Histórico Adicional:
Spoiler:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos