Skinny - Pewter City

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Skinny - Pewter City

Mensagem por Eros' em Dom Jun 28, 2015 9:42 am

Relembrando a primeira mensagem :


20:30
Nublado, frio...



A cidade de Pewter tinha uma aparência própria, diferente das demais cidades que já vi, ela era toda polida em pedras, literalmente. As ruas sempre bem iluminadas e limpas, uma segurança reforçada pela patrulha policial noturna, e a população que mesmo na noite gélida saiam para entreter-se com uma boa e velha caminhada. O ar é tão puro aqui... Talvez pelo fato de Pewter não haver polos industriais. Uma coisa que me chamou atenção foi o Museu, estabelecimento tão imponente quanto o ginásio que por sinal estava fechado. Embora curioso, não estava tão disposto assim a explorar o Museu, ainda mais depois de saber o quanto custava a entrada, um absurdo!

-- Pois é, a ciência custa caro hoje em dia...

Fazia muito frio, era pra eu estar num quarto bem quente e aconchegante no Centro Pokémon, aproveitar enquanto há vagas disponíveis, contudo, se eu quisesse ser un especialista nos tipo Dark eu teria que começar pelo básico, que é justamente me adaptando aos horários deles. Estes pokémon possuem hábitos noturnos, logo tenho que 'caçá-los' à noite, né non? Bom, eu ainda não sou profissional nisso, estou apenas começando. Vencendo o frio e passando pelas ruas mais estreitas com olhares em alertas para qualquer tipo de coisa, e... Nada. Ah claro, até parece que pokémon como estes estariam aqui num espaço urbano. GÊNIO! Desisti da procura e tomei o caminho de volta para o PokéCentro.
avatar
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark

Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Eros' em Seg Jun 29, 2015 1:15 pm

Com Oddish finalizado mais um adversário para Inkay era posto em campo. A minha Pokédex daria as informações sobre aquele bicho enquanto isso eu manteria meu parceiro e preocupado com a sua guarda resolvi levantar uma defesa mais eficaz.

-- Inkay levante o reflect imediatamente! -- Sabe-se lá o que aquela erva daninha iria fazer, então era melhor eu me precaver. Preciso ser rápido também visto que o meu Pokémon agora está em desvantagem devido ao envenenamento. Todavia, continuava no rítmo!

-- Bem desordenado o seu pokémon. Talvez ele precise de alguns reparos, hein? -- Caçoei. -- Inkay, mais um Swagger por favor! Hehehe
avatar
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark

Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Hummingbird em Seg Jun 29, 2015 4:44 pm


Narração




— Hmmmm. Vou adorar visitar seu Inkay no Centro Pokemon, pra falar desses tais reparos sabe? - Rebateu, cheia de si.

É, no quesito troca de elogios, eles estavam indo bem. E na batalha? Melhor ainda. Os planos de Layla não deram certo com o Oddish em campo, ainda assim, ela não entraria nesse turno completamente despreparada. No seu olhar intimidador, deixava claro que tinha alguma coisa em mente. Foi então que, quase sem perder tempo, deu seu primeiro comando.

— Muito bem, chegou sua hora de brilhar, Venom! Use o Flash! - Ordenou, tomada por uma pequena pausa da sua risadinha contida.— Logo em seguida, use o Bind! - Completou.

E, enquanto as palavras de Layla embalavam o ritmo da batalha, a pokedex de Skinny completou o diálogo, redigindo as informações daquele pokémon tão exótico usado pela garota. Não demorou a ser identificado como um Tangela.


#114 - Tangela
Tangela's vines snap off easily if they are grabbed. This happens without pain, allowing it to make a quick getaway. The lost vines are replaced by newly grown vines the very next day.

E sob os comandos do treinador, Inkay foi quem deu início no turno. Começou com o seu famoso Reflect, aquela barreira violeta que lhe encobria o corpo e reduzia o impacto dos golpes físicos recebidos. E apesar de tudo, o molusco tentava manter a pose de durão, porém, o envenenamento estava realmente lhe botando pra baixo. Pouco a pouco, deixava seu organismo ainda mais depressivo, como se estivesse perdendo forças.

Venom, como era chamado o Tangela, por sua vez, começou o turno com um golpe completamente inusitado para um de sua espécie; Flash! Acendeu todas as vinhas de seu corpo num único brilho. Parecia ter reunido toda energia do sol pra fazer aquele movimento. E quase como um refletor direto dos raios solares, piscou forte o suficiente pra cegar temporariamente a todos ali presentes. Menos Layla, é claro, que fechou os olhos ao saber do que o ataque era capaz.

E, enquanto Inkay ficava perdido na cegueira súbita, sem saber pra onde usar o Swagger, foi atingido de surpresa pelo Bind da adversária. As vinhas de Tangela logo agarraram o molusco pelos tentáculos, dificultando seu escape. O pior é que, por conta disso, Venom tornou-se um alvo mais fácil de ser encontrado pelo molusco que, mesmo em estado de cegueira, mirou suas provocações na direção exata de onde vinham os tentáculos. Uma ótima observação, vindo do Inkay. Acertou seu Swagger então, garantindo certa confusão no raciocínio da Tangela adversária...

Informações da Batalha escreveu:

Venom (M)
Level: 18
HP: 100%
Condições: Confused +2 turns | +2 Atk


VS


Inkay (M)
Level: 17
HP: 80%
Condições: Envenenado | -1 Acc | Binded | Reflect +4 turns

A situação estava se complicando...

Agora, Inkay tinha sua precisão reduzida por conta da cegueira temporária. Voltava a enxergar com certa dificuldade, borrões sem cor, etc. Skinny provavelmente passou pelo mesmo já que foi pego por aquele brilho todo assim tão subitamente. Era um golpe e tanto, e parando pra pensar, não era tão inusitado se vindo de Layla, uma garota aparentemente rica e com acesso a Techinical Machines, como são normalmente conhecidos. E como também definia-se o golpe do Tangela.

— Sim, querido. Esse é o poder de um Technical Machine. Se usado corretamente, é uma arma essencial! - Afirmou, ainda naquele sorrisinho impetuoso. Estava realmente se achando. Típico do esteriótipo da garotinha rica.

— Muito bem, hora de acabar com isso. Venom, use  Vine Whip após Vine Whip! - Ordenou. Direta e objetiva.


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Eros' em Seg Jun 29, 2015 8:08 pm

De fato Tangela entrava glorioso em campo, suas habilidades eram de um exímio lutador, Layla toda orgulhosa de sua proeza pensou ter impressionado Skinny, porém... Um sorriso de canto surgia no rosto do treinador, ao que tudo indica aquelas tais habilidades não o assombrou nem,um pouco.

-- HAHAHAHA-ha... Caramba, que grande trunfo hein? Flash?! Se eu fosse você não cantava vitória por tão cedo. Observe...-- O corpo de Inkay reluzia de modo de indicasse o ganho em sua precisão, e não o declínio como Layla esperava. -- Contrary minha cara... Inkay reverte a redução em ganhos, logo sua "luzinha" não é um quesito tão assombroso assim.

Talvez Layla não tivesse conhecimento disso. Essa habilidade tornava Inkay ainda mais complicado em combate, sua única desvantagem até então seria o envenenamento.

-- Vamos ver o quão "cego" ficou o Inkay. Muito bem, use um Duplo Foul Play! -- Conclui.
avatar
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark

Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Hummingbird em Ter Jun 30, 2015 4:56 pm


Narração




Off escreveu:* Desculpe pelo erro, esqueci completamente da habilidade Contrary. Vou concertar nessa narração tudo bem?

A encenação de Inkay parecia ter dado certo. Sim sim, pura encenação.

Engana-se quem pensa que a cegueira causou-lhe algum problema, quando na verdade, o pokémon tinha uma habilidade que lhe convertia os efeitos negativos em positivos. Era uma desgraça em forma de pokémon, não concordam?

O fato é que o nosso azarão, tornou-se o cavalo da sorte. Agora com a precisão aumentada, tinha uma leve vantagem frente ao golpe desperdiçado de Tangela, sem contar na fúria de Layla que ficou possessa em ver o seu golpe inutilizado. Chegava a pisar forte no chão em sinal de ira.

Seguindo na batalha então, o Tangela teve a vantagem dessa vez. E não é que os sentimentos da treinadora pareciam inutilizar os efeitos da confusão em seu pokémon? Claro que o motivo não era esse, verdadeiramente, mas o fato é que o pokémon grama conseguiu livrar-se da tontura e espreitar o olhar no seu alvo do ataque; Inkay. Já com suas vinhas, antes usadas no Bind, prendendo o molusco, ergueu-o no ar e depois bateu com tudo no chão com seu Vine Whip! O golpe foi brutal. Por muita sorte aquela fina camada violeta lhe amorteceu os danos, ainda que, tivesse muito dano naquilo ali.

O Inkay ainda se recuperava da pancada, ainda preso nas vinhas do oponente, quando decidiu revidar. Ali era olho por olho, dente por dente. Apanhou o Tangela pelos próprios tentáculos que os conectavam, puxando-o e usando o Foul Play. E se antes o tal Venom tinha uma força acentuada, agora teve seu veneno usado contra si; o dano do ataque do Molusco tornou-se absurdo. Rodopiou o Tangela no ar e o jogou com tudo numa parede de uma das casas ao redor. Por sorte não causou nenhum problema na casa, muito menos revelou alguma cena indiscreta como a da velha Berenice. Para alívio de Skinny...

No entanto, como na lei de Talião, aquele combate sangrento tornou-se um toma-lá, dá-cá. Venom levantou-se mais uma vez e usou outro Vine Whip, também acertando o molusco, desta vez numa sequência de chibatadas que lhe renderam ferimentos graves e dolorosos. Na mesma intensidade, o Inkay rebateu os danos usando outro Foul Play.

Informações da Batalha escreveu:

Venom (M)
Level: 18
HP: 20%
Condições: Confused +1 turn | +2 Atk


VS


Inkay (M)
Level: 17
HP: 29%
Condições: Envenenado | +1 Acc | Binded | Reflect +3 turns

Aquele Tangela começou a se mostrar um dos piores adversários que Inkay enfrentou. Se outrora o molusco derrubava seus oponentes numa única sequência do seu Foul Play, viu agora um indivíduo que aguentou até dois deles. Venom era mesmo duro na queda...

— Hunpf! Se achou que meu Venom sofreria co um pequeno deslize dado pela sua habilidade, se enganou. - Ressentida, Layla deixava claro que aquilo lhe irritou mas não foi a ponto de atrapalhar a batalha. Ela então cruzou os braços, balançou o cabelo e voltou sua atenção para a batalha. No olhar; a gana de vencer.

— Vamos logo, Venom, pressione-o com suas vinhas e bata no chão outra vez com uma sequência de Vine Whip's! - Ordenou.

E o perigo naquela batalha estava mesmo na situação do molusco. Preso até o momento nas vinhas do Tangela, tornava-se uma presa fácil para seus ataques avassaladores, mesmo com sua fina camada defensiva lhe amortecendo as quedas...

avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Eros' em Qui Jul 02, 2015 9:34 am

A batalha estava acirrada, embora Inkay estivesse envenenado ele ainda esteva na vantagem, mesmo que fatigando por conta do veneno. Tangela já esboçava uma expressão de cansaço e fazia muito esforço para realizaf seus movimentos, talvez aquele combate estivesse chegando ao seu fim.

-- Espere o impulso das vinhas, agarre-o e use mais dois Foul Play!

Verdade que aquela estratégia já estava ficando manjada, mas enquanto não houver adversários para conseguir barrá-lo, estarei usando sempre com muito vigor!
avatar
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark

Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Hummingbird em Qua Jul 08, 2015 8:57 am


Narração




A sorte, pelo menos desta vez, não sorriu para o Tangela.

Enganado pela confusão que habitava sua mente, o gramíneo não conseguiu distinguir as ordens da treinadora e por algum motivo, começou a rodopiar na ponta do pé quase como uma bailarina. Aquilo, sem dúvidas, foi a ação mais inesperada da batalha, ainda mais pra um Tangela tão durão e sério como aquele. Layla ficou boquiaberta...

Mas, o cômico logo tornou-se trágico.

Inkay não perdeu a chance, logo que percebeu o deslize do oponente, avançou furtivamente no uso do seu Foul Play. Há quem diga que, se o Inkay tivesse dentes, veriam um sorriso diabólico em seu rosto naquele momento. E, no fim das contas, o molusco fez como de praxe; usou a própria força do Tangela contra ele mesmo, puxando-o e o arremessando numa pedra qualquer ali do meio da rua. A pedra de quebrou, a poeira levantou... mas nem isso podia esconder o fato de que Layla foi derrotada, bem como seu Tangela estava desmaiado.

Informações da Batalha escreveu:

Venom (M)
Level: 18
HP: 0%
Condições: Confused +1 turn | +2 Atk


VS


Inkay (M)
Level: 17
HP: 21%
Condições: Envenenado | +1 Acc | Binded | Reflect +2 turns

Layla e Venom foram derrotados!
Inkay recebeu 558 exp points, avançando para o level 18!
Aprendeu o movimento Hypnosis, deseja ensinar?

— OH! Venom! - Aflita e dramática, Layla rapidamente moveu-se até o local do impacto. Acolheu seu Tangela nos braços, mesmo ele estando desmaiado. Parecia pronunciar agradecimentos pelo esforço ou coisa do tipo. É, parece que ela não esperava ser derrotada dessa maneira. Mas o foco nem era esse, e sim Inkay que, muitas vezes, mostrava uma personalidade um pouco longe da modéstia. Parecia mesmo curtir o momento da vitória, independente das consequências; só queria sambar mesmo.

— Devo admitir, você é um oponente admirável. Mas, não conte sempre com a sorte, ela é uma faca de dois gumes, como pôde ver. - Com palavras sábias - ou de puro recalque - Layla aceitou a derrota. A garota recolheu seu Tangela, em seguida levantou-se, ajeitou o vestido, etc. Respirou fundo e só então voltou a falar;

— Eu lhe prometi falar sobre Enots, certo? Então aqui vai... - E Skinny estando pronto ou não, a garota começaria a falar com uma enorme riqueza de detalhes a respeito da tal líder de ginásio Enots. Ela parecia querer se livrar logo dessa responsabilidade e desaparecer o quanto antes, envergonhada pela derrota. Ao menos isso rendeu alguma bonificação para Skinny que, além de treinar bem o seu Inkay, ainda descobriu muito sobre a líder de ginásio; especialista nos tipo pedra, mulher de fibra, sua tática parece ser o desgaste físico e emocional dos oponentes. Ela sabe esperar a hora certa pra contra-atacar, e talvez essa resistência fosse seu maior poder em batalha. E foi só.

— Agora se me permite, vou levar meu Tangela pro hospital particular da família. Detesto me misturar com a gentalha no Centro Pokemon Comunitário. - Típico de garota riquinha.

No fim das contas, Layla deixaria Skinny para traz, ou não, isso depende do que ele lhe diria afinal.


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Eros' em Qui Jul 09, 2015 9:39 am

No fim das contas pra Skinny as informações não foram tão úteis assim, mas também não foi mal agradecido. Ficou grato por elas e principalmente pela batalha. Feito isso o jovem recolheu seu Inkay e voltou-se em direção ao Centro Pokémon onde o recuperaria. http://pkeliterpg.forumeiros.com/t19p60-descricao-centro-pokemon#11672

Inkay estava ficando cada vez mais forte, naquela batalha pude perceber o quanto seu desempenho proporcionou ganhos rápidos de experiência. Tais ganhos o deixou assustadoramente estratégico, pude notar que algumas vezes sem nem mesmo eu pensar ele já estava aplicando sua tática por sua própria vontade, fora que... Seus movimentos tem sido muito violentos. Nunca parei pra pensar se o Foul Play chegava a ser tão bárbaro daquela forma... No mínimo estranho. Bom, o importante é que agora eu me sentia preparado para enfrentar a Enots, a líder do ginásio tipo Pedra! O ginásio ficava perto, não precisaria andar tanto até lá. Está na hora do verdadeiro desafio acontecer!
Hypnosis no lugar de Peck
avatar
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark

Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Hummingbird em Sab Jul 11, 2015 4:07 pm


Narração




Estranhezas a parte, Skinny sentiu que aquele era o momento certo para avançar direto ao desafio de Ginásio. Seu Inkay parecia concordar, saltando ao lado do treinador e lhe acompanhando durante o caminho.

Nada mais que uma breve parada no Centro Pokémon antes de seguir para o Ginásio...

Skinny não teve dificuldade em encontrá-lo, a cidade não era tão grande, sem contar que as edificações eram todas muito semelhantes; poucas se destacavam. Dentre elas, além do museu é claro, o Ginásio tomava o centro das atenções...

E é pra lá que Skinny caminhou.


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Eros' em Sab Jul 18, 2015 1:26 pm

Retornei para as ruas de Pewter naquele entardecer, aflito, pois meu caminho estava traçado para reencontrar uma velha amiga minha, a Felícia. Embora não seja tão ruim assim rever velhos amigos, no caso dela é algo diferente.., Felícia sempre foi uma moça muito bondosa, alegre, porém, extremamente carinhosa, era algo sufocante, literalmente. No ensino médio ela confessou ter uma queda por mim, e mesmo que tentássemos alguma coisa, sei que seria doloroso pra mim.

-- Ela é louca!

Eu não quero ser tratado como mais um dos bichinhos dela. Lembro-me que ela tem um Teddiursa, tadinho... Como sofria com os abraços dela. O que será que ela veio fazer em Pewter? Ou melhor...

-- O que será que ela quer de mim?! -- Relutei a caminhar olhando para o céu alaranjado sem prestar atenção onde piso. De acordo com a ligação, ela está a minha espera em frente ao Stone Exporium. Só espero nao me arrepender disso...
avatar
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark

Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Hummingbird em Sab Jul 18, 2015 5:03 pm


Narração




Perdido em devaneios...

Ele não era o único. Os pensamentos de uma pequena criaturinha conflitavam dentro daquela cabecinha inocente. Não demorou para que ambos se cruzassem; Skinny tropeçou naquela criaturinha e quase foi ao chão senão fosse por um apoio involuntário que deu pela sua perna direita. Conseguiu se ajoelhar, apenas.

Enquanto isso, um pouco atrás, a criaturinha se revelava com uma terrível dor de cabeça pela trombada. Era semi-humanóide, parecia insistir em segurar com uma das mãos, aquele macacãozinho frouxo. A outra mão? Segurava a cabeça, grunhindo de dor. E, muito diferente do que esperado de um pokemon selvagem, este chorou como um bebê. Seus olhinhos logo se abriram desaguando em lágrimas. Os pensamentos dos dois logo perderam o foco; só conseguiam lembrar da repentina trombada...


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Eros' em Dom Jul 19, 2015 2:35 am

Por pouco a queda não seria drástica se não fossem meus refflexos rápidos ao me apoiar de joelhos. Olhei para trás e me deparei com a criatura agora com os olhos embebecidos de lágrimas. Puxa vida... Eu realmente deveria ter prestado atenção nele.

-- Vejamos o que a Dex diz sobre você...

Segurei firme a Pokédex a qual não muito perto fazia a análise do tal pokémon. Eu estaria disposto a ajudá-lo caso ele colaborasse comigo. Tentei agradá-lo pegando uma Mago Berry da minha mochila para dá-lo.

-- Pode não ser muito, mas acredito que seja o suficiente para selarmos um pedido de desculpa, sim?

Neste momento involuntariamente Primn saia da Pokeball, me assustanto e assustando também a criatura.

-- Não sabia que podia fazer isso, Primn?! O que quer agora?

A Sableye fazia um semblante nervoso como se o fizesse se lembrar de sua promessa no ginásio. Ao que parece ela é inteligente o bastante para lembrar dos compromissos que lhe foram prometidos. Embora ela tenha razão, agora não seria uma boa hora pra isso, minha atenção voltava-se para a criatura. Se ela for do tipo Dark já estará fadada a ser meu próximo alvo, sem hesitar.

-- Veja Primn, isso aqui é pra você. -- Peguei o TM Rock Tomb e encostei na fantasminha que absorvia "magicamente" as informações do golpe. -- Viu só? Agora já pode produzir seu próprio alimento. Feliz? Estamos quites agora.

Será que esse tal pokémon me permitiria levá-lo ao PokéCentro sem me atacar? Espero não ter o amedrontado, mesmo com a tentativa de lhe dar uma Mago Berry.
Rock Tomb no lugar de Fury Swipes
avatar
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark

Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Hummingbird em Dom Jul 19, 2015 2:35 pm


Narração




Diante do ocorrido a primeira reação tomada por Skinny foi averiguar que tipo de pokémon se tratava aquele...hhmm, obstáculo?

A pokedex não demorou em responder;


#559 - Scraggy
Proud of its sturdy skull, it suddenly headbutts everything, but its weight makes it unstable, too.

O pokémonzinho choramingava pela dor na cabeça mas, depois de ouvir seu nome no aparelhinho do treinador, mudou o semblante para uma curiosidade anormal. Inclinou o rosto pra um lado, depois pelo outro, aproximando-se vagarosamente do treinador. Estava encantado por aquele aparelho... pelo menos até receber outra coisa que o distraísse. No caso, uma Mago Berry. Skinny conhecia bem os efeitos daquela fruta, hmm? O fato é que o Scraggy não conhecia e aceitou de bom grado.

Foi justamente nesse momento que Primn, a Sableye, saltou para fora da pokebola. Resmungava, provavelmente insatisfeita por não ter tido seu prêmio até o momento. Recebeu então um bônus que podia lhe satisfazer; um novo golpe. Acreditam que ela ficou muito contente? Assim que aprendeu o novo ataque, tratou de treiná-lo ali mesmo. Infelizmente só foi capaz de produzir uma única rocha, meio disforme, mas o suficiente pra ficar mastigando como se fosse uma bala...

Agora, surpresa mesmo, veio quando outros 2 Scraggy apareceram de traz de uma lixeira próxima. Saltaram e correram até o primeiro Scraggy, e não demoraram a comemorar pelo item recebido. Todos sorriam de forma debochada como se tudo fizesse parte do plano. Repartiram a berry então e quase de imediato, todos comeram. Somente aquele primeiro ficou um pouco receoso, pensou em agradecer o treinador antes... e agradeceu. Tomou a frente dos outros companheiros, ainda segurando seu pedaço, e fez uma reverência, agradecendo. Coitado, mal sabia dos efeitos colaterais daquela berry...efeitos esses que vieram de imediato! Quando o pequeno Scraggy reparou que seus outros dois companheiros estavam confusos, ficou furioso! Empunhou aquele pedaço da berry e jogou na cabeça de Primn, que estava ali do lado agarrada numa pedra. A Sableye parou seu "passatempo" e encarou o adversário com um olhar fulminante;

A briga estava comprada!

Os outros dois estavam confusos então acabaram batendo a cabeça um no outro. Já o primeiro, que se livrou de cair nessa armadilha, lançou-se usando um Headbutt contra Primn!


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Eros' em Ter Jul 21, 2015 12:41 pm

E quem disse que aquilo não fazia parte do plano? A partir do momento em que a Dex apontou aquela criatura como Scraggy, um pokémon por parte Noturno, meus interesses já eram de dominá-lo. Claro que a provocação de Primn fugiu aos controles do meu plano, mas de certo modo serviu também.

Por hora me concentraria no Scraggy que ignorou a fruta, e também despertou a ira da Sableye. Ele vinha com um movimento que logicamente seria inútil, eu tinha que aproveitar a oportunidade para prendê-lo aqui.

-- Ele é muito espertinho, não me impressiona se ele tentasse escapar...

Um Mean Look daria jeito nisso! Aquele Scraggy seria meu!

-- Parabéns Primn, isso não cogitava com o meu plano, mas já é de bom grado também. Após o Mean Look, siga com Rock Tomb, deixe-o sem opções de fuga e se possível separe-o dos seus amiguinhos confusos. Hehehe
avatar
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark

Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Hummingbird em Qua Jul 22, 2015 12:07 am


Narração




Deixando as análises teóricas de lado, Skinny voltou-se rapidamente para a batalha. Percebeu que a briga foi comprada por aquele primeiro e único Scraggy que não comeu o presente troiano que o monotreinador entregou para o grupo. Agora, os outros dois assustados pela confusão, rapidamente fugiram um após o outro. Por sorte, Primn foi mais rápida em usar o seu Mean Look, segurando aquele primeiro Scraggy na batalha com um olhar assustador. Diga-se de passagem; a fantasminha já não o deixaria escapar vivo depois do que fez.

O Scraggy por sua vez não se abalou, apesar de um pouco assustado, correu meio desengonçado e avançou contra a fantasminha usando sua cabeça como arma! Headbutt! Felizmente, seu ataque não surtia efeito algum na Sableye, transpassando por seu corpo fantasmagórico e fazendo o pequeno Scraggy bater de cabeça no chão, seguido de uma cambalhota. Caiu sentado, tadinho. Mal conseguia entender porque seu ataque não funcionou...

Skinny foi esperto. Aproveitou a chance e decidiu que prenderia o Scraggy de forma absoluta. Ordenou e assim Primn concedeu; Rock Tomb. A fantasminha já estava pegando o jeito de usar seu novo ataque, desta vez, conseguiu invocar uma série de pequenas rochas, com ajuda das que já existiam dispostas no chão rochoso da cidade, erguendo ao redor do pequeno Scraggy um amontoado de pedregulhos que se esmigalharam soterrando-o em escombros!

Informações da Batalha escreveu:

Scraggy (M)
Level: 18
HP: 85%
Condições: -1 Speed | Meanlooked


VS


Primn (F)
Level: 18
HP: 100%
Condições: Normais.

Revoltado, o pequeno Scraggy aos poucos foi se reerguendo daquele montinho de escombros. Apesar do esforço feito, Primn não conseguiu conter o pequeno noturno com só aquilo. Certamente precisaria de mais. Já com a cabeça pra fora, o Scraggy espreitou o olhar procurando pela Sableye e quando a encontrou, fez um esforço pra amontoar um pouco de terra daqueles escombros e tentar lançar-lhe num Sand-Attack! Não obstante, parecia querer aproveitar a distração pra sair dos escombros usando o Headbut nas pedras até quebrá-las e liberar o resto do corpo.

Primn, por sua vez, observava tudo cerca de 5 passos de distância ao leste dos escombros. Skinny também, na mesma direção. Enquanto o chão da cidade era inteiramente rochoso, não havia quase nenhum obstáculo entre os pokémons...


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum