Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
.Strawberry
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy
Mensagens : 181
Poké Points : 705

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... - Página 4 Empty Chapter 005 — Tão Vermelho quanto...

Dom Jul 26, 2015 8:15 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Tão Vermelho quanto...
Clima Muito frio | Horário 23:41 PM


Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... - Página 4 416323
"Meramente ilustrativa"

Notei que a vegetação esverdada ficava para trás, dando espaço a uma flora completamente avermelhada, tão avermelhada quanto sangue. Aquilo tudo me trazia um sentimento estranho, não de medo ou de impotência... Despertava meu interesse em exploração. Afinal, numa floresta, vários Pokémon diferentes se escondem e fazem árvores de moradia.

Decidi que iria atrás de aventuras por aquele local.

Morg pareceu gostar também. A iluminação lunar entrava por feiches entre algumas aberturas no teto formado por folhas vermelhas do local, jurei estar sendo observada, mas ao olhar, não vi nada no local. Apesar de tudo, era um ambiente muito perigoso, e eu tinha isso em mente... Mas agora com meu trio de Pokémon, sinto que pouca coisa me abalaria. Estava cada vez mais próxima de Pewter, e pra mim que nunca tinha nem mesmo passado da Rota 02, isso era uma enorme conquista: eu estava conhecendo o mundo Pokémon aos poucos.

— Morg, essa floresta apesar de tudo tem sua beleza, concorda? A Cleffinha balançou-se em meu colo, balbuciando algumas coisas e bem animada e alegre como de costume. — Hum... É realmente uma tentação não usar esse dispositivo toda vez que entro em um lugar novo... Retirei de dentro de minha bolsa meu PokéRadar.

Apertei alguns botões aqui, ali, e então, finalmente o ligaria.

— Certo, vamos ver o que esse lugar nos proporciona? Interroguei.

Morgana, nature Ingênua.
White Lotus, nature Tímida.

.Strawberry
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy
Mensagens : 181
Poké Points : 705

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... - Página 4 Empty Re: Chapter 005 — Tão Vermelho quanto...

Sáb Ago 15, 2015 8:22 pm
Tão Vermelho quanto...
Clima Muito frio | Horário 00:37 AM


Um Foongus...

Observei o pequeno e então tratei de retornar Morgana após depositar um singelo beijo entre suas orelhinhas. A Pokémon estava bastante traumatizada, e eu tinha certo medo de que isso influenciasse sua maneira de agir daqui em diante. Continuei tampando minhas narinas e abaixei-me para pegar o cogumelo com a outra manga de meu kimono.

— Venha, pequeno... Diga-me até onde quer ir. Envolvi-o com o tecido para que não fizesse um toque direto e então começava a caminhar seguindo a mesma direção de antes.

Talvez nem todos os Pokémon dessa Viridian Forest sejam tão cruéis.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... - Página 4 Empty Re: Chapter 005 — Tão Vermelho quanto...

Dom Ago 16, 2015 12:28 am

Narração
Cassandra
E como uma boa criadora, decidiu ajudar aquele pobre Foongus que sofria de uma forte gripe. Aproveitou do tecido de seu kimono para que a indefesa criatura não lhe tocasse diretamente - tudo visando não contaminar-se com algo - e assim seguiu pela noite da temível floresta.

4° Evento concluído

Tudo o que se ouvia eram barulhos caraterísticos de insetos, folhas se mexendo, asas farfalhando, o vento na copa das árvores... Era bastante tarde para qualquer um estar vagando assim, desprotegida de um certo modo. Cassandra tivera sua real prova de que aquele local abrigava perigos inimagináveis, desde caçadores a selvagens maníacos. Ainda assim, nem todos eram daquele modo. Prova viva disso era o gramíneo gripado que agora jazia dormindo em suas vestes. Seus espirros pareciam ter cessado um pouco, mas vez ou outra ele lamentava-se de algo em pleno sono.  

Finalmente, a Monotrainer conseguiu ver pouco mais a frente um ponto onde as árvores não eram mais tão aglomeradas. Os arbustos também cresceram ali com certa distância um do outro e a grama tornava-se um pouco mais rala conforme avançava. Se prosseguisse, certamente encontraria a saída da Viridian Forest.
.Strawberry
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy
Mensagens : 181
Poké Points : 705

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... - Página 4 Empty Re: Chapter 005 — Tão Vermelho quanto...

Ter Ago 18, 2015 1:46 pm
Tão Vermelho quanto...
Clima Muito frio | Horário 00:42 AM


Parecia que estávamos saindo daquela floresta. Isso me deixava mais aliviada, só de pensar que estava próxima da cidade seguinte... Um Centro Pokémon, onde eu poderia curar minha Flabébé. É, aquele não era o fim de W-Lotus... Ela era forte, ia superar isso como ninguém. Botei meu fraco sorriso nos lábios e olhei para a lua no céu, pedindo sua bênção.

— Sobreviva... Me limitei a isso.

Continuava segurando o Foongus com certo cuidado, aliás, não queria acabar sendo atacada.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... - Página 4 Empty Re: Chapter 005 — Tão Vermelho quanto...

Qua Ago 19, 2015 1:30 am

Narração
Cassandra
Cassandra se veria livre daquela Floresta que lhe causara tantos transtornos em breve. Durante seu percurso, olhava a lua por entre as copas das árvores e fazia preces para que W-Lotus ficasse bem. Melhor, ela acreditava que ela ficaria! O Foongus gripado ainda dormia em seus braços, agora parecendo um pouco melhor no que se dizia respeito aos espirros, mas notava-se que seu aspecto não era assim tão bom. Ele precisava mesmo dos cuidados que só poderiam ser fornecidos num Centro Pokémon.

Cerca de mais cinco minutos foram o suficiente para chegar a saída daquela vermelhidão. Durante a noite, a coloração das árvores e vegetais tendia a tornar-se escura, se assemelhando ainda mais ao sangue. Para seu bem, não mais teria de se ver rodeada daquele tom que somente fazia as más lembranças retornarem a cada instante. O vermelho, aos poucos, deu lugar ao verde novamente. Ela passou pela última árvore da floresta e se viu no que podia ser chamado de "a segunda parte" daquela rota.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... - Página 4 Empty Re: Chapter 005 — Tão Vermelho quanto...

Qua Ago 19, 2015 1:30 am
Tópico Bloqueado.

Narrador ganha 1,200$
Conteúdo patrocinado

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... - Página 4 Empty Re: Chapter 005 — Tão Vermelho quanto...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos